→ cinco

5.6K 721 1K
                                    

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


 Min Yoongi estava com as mãos suadas, uma clara demonstração de seu nervosismo. Ele carregava um buquê de rosas brancas na mão, vestido com um terno de mesma cor.

Se há dois ou quatro anos o falassem que um dia ele casaria com Jung Hoseok, ele provavelmente riria. Mas naquele momento, encarando a porta que dava para o jardim de sua casa, enquanto seu melhor amigo segurava seu braço, ele não conseguia enxergar sua vida sem o garoto de cabelos acastanhados que o esperava lá fora.

Respirou fundo quando os acordes de Hello Bitches foi-se ouvido. Era uma música um pouco antiga, lá dos meados de 2015. No entanto, ele e o quase-marido sempre haviam "soltado a franga" ao escutarem a voz de CL, por isso a escolheram como marcha nupcial.

A porta foi aberta e o seu sorriso veio junto. Seus olhos estavam lacrimejando, ele estava visivelmente emocionado. Haviam pessoas arrumadas no cliché de casamento que todos conhecemos, mas a visão de Yoongi somente focava em Hoseok, que sorria da maneira mais fofa do mundo.

Jin estava andando calmamente, mas se surpreendeu ao receber um puxão do noivo, que estava andando apressado na direção do outro noivo. Alguns risos foram ouvidos, todos conheciam o temperamento de Yoongi. Aliás, o mesmo ignorou as regras do casamento, dando um belo beijo inicial em Hoseok.

– Podemos começar? – A voz de Namjoon soou, ele seria o celebrante improvisado deles.

Noivos agora lado a lado assentiram e ainda de mãos unidas, passaram a ouvir atentamente tudo o que saía da boca do platinado.

– Temos aqui reunidos Min Yoongi e Jung Hoseok, duas pessoas totalmente opostas e blá-blá-blá, que se unem hoje em prol do amor e blá-blá-blá. – Pausa breve. – Min Yoongi tem algo a declarar?

O agora acinzentado estava um pouco irritado com o descaso do amigo celebrante, mas respirou fundo e se virou para Hoseok, que sorria imensamente.

– Sabe, antes de realmente nos conhecermos, eu poderia jurar que odiava cada célula sua, Hobi. – Yoongi começou, com a voz um pouco falha, dando início as lágrimas. – Mas naquela maravilhosa noite em que aquele ladrão apareceu, pegando todas as minhas coisas, ele me deu algo muito importante. A chance de te conhecer melhor, de te amar intensamente, ser dependente de você e, acima de tudo, perceber que é recíproco. – Respirou fundo, encarando o menor. – Você não conseguiu somente roubar meu coração, amor. Você me roubou por completo, viciou cada célula minha em você. Obrigado por isso. – Terminou seu discurso, deslizando a aliança prateada pelo dedo do maior.

Era a vez do mais novo proclamar seu discurso, mas ele estava totalmente sem palavras. As lágrimas impediam que sua voz saísse, seu sorriso não queria sair de seus lábios, ele estava estático. Suspirou várias vezes, com o intuito de se acalmar.

– Eu nunca vou conseguir dizer palavras tão belas quanto as suas, Suga. Mas, saiba que eu te amo mais do que a mim próprio e quero estar contigo para sempre. Porque apesar de você dizer que eu roubei o seu coração, eu continuo a acreditar que o ladrão da história é você. – E a outra aliança foi deslizada pelo dedo pálido do mais velho.

– E assim eu vos declaro marido e marido. – Declarou Namjoon, por fim. – Podem se engolir.

E naquele momento, eles sentiram que suas vidas haviam finalmente começado. Pois estavam dependentes um do outro e não viam outro lugar tão seguro, quanto nos braços um do outro.

__________

[n/A] o epílogo ainda sai hoje! 

Desculpem pela demora, mas ainda não estou preparada para me despedir de SYH :c
Obrigada por todos os comentários gentis, sério, são importantes.

Yoonsatan (or Maduh, or Darkness) ♥

steal your heart » myg+jhsOnde histórias criam vida. Descubra agora