*~12~*

41 9 1
                                    

-Olha, eu também gosto muito da Sam, mas agora ela virou um bicho igual a esses, não tem como a gente fazer nada, se liga cara! -Diz Miguel.

Está noite, o grupinho está num "acampamento". É umas árvores caídas todas juntas, fazendo um quadrado no meio, e folhas no chão pra eles se deitarem. Anny está dormindo serenamente enquanto Daniel está quase fazendo um buraco no chão de tanto andar, e Miguel deitado querendo dormir, e Rafael com Anny no colo a protegendo.

-Ela pode ter virado um monstro, Miguel. Mas você a viu, quando ela me viu ela disse meu nome! Ela pode se lembrar de tudo, a gente só tem que pega-la. -Fala Daniel. Pobre Daniel, tão triste.

-Ela quer nos matar! -Fala Rafael. -Aposto que se Miguel não afugentasse ela estaríamos mortos agora. Né Miguel?

-É cara. Daniel a gente não pode deixar ela aqui com a gente, se não, vamos morrer aqui. Você já ficou muito tempo aqui, quer ficar mais?

Daniel olhou os dois com fúria, e saiu de lá.

-Daniel, volta aqui! -Gritou Miguel.

-Acha que ele vai voltar? -Pergunta Rafael.

-Acho que não.

-Ele deve voltar sim, ele é forte, ele não vai muito longe, caso ele demore vamos atrás dele.

-E a Anny? Vamos deixar ela sozinha?

-Sim.

-Calma Sam. Eu vou te achar e você vai voltar ao normal. Eu te prometo minha pequena mais nova.

Daniel está andando nas florestas conversando com si mesmo. Ele está um pouco longe do acampamento. Enquanto anda, um barulho surge na floresta. Um barulho de galhos batendo no chão.

Daniel se assusta e acha melhor voltar, mas quando ele vira, uma mulher está a sua frente. Ela tem uma máscara em seu rosto, um arco e flecha a sua mão. Um arco e flecha antigo.

Daniel corre, mas a mulher era mais rápida e segura ele. Ele tenta tirar sua máscara, mas não consegue tirar ela, pois a mulher tira sua mão na hora. Mas Daniel conseguiu só ver a boca. A boca que conhece.

A mulher atira uma bomba de gás no chão, o gás faz Daniel desmaiar. Assim que ele cai no chão, a mulher bota uma algema em seus pulsos e amarra uma corrente de ferro e o leva arrastando. A mulher é forte, e não faz força pra levar Daniel.

-Não acha que Daniel está demorando muito? -Pergunta Rafael.

-Vamos atrás dele.

Rafael acorda Anny que concorda em ir. Eles vão em busca de Daniel, no frio e no escuro.

A Floresta Dos FantasmasWhere stories live. Discover now