COMO?

6.7K 399 13
                                    


Aquelas palavras vinham a todo momento em minha cabeça  "-A proposito a SENHORITA está deligadas de sua funções como secretaria da presidência - " , Como  posso ser demitida ? por que? não havia motivos para isso! 

Eu já estava chorando e ele ficava me olhando curioso , então tomei uma decisão , me levantei e sair o mais rápido possível da sua sala , mas minha tentativa falhou antes de chegar na porta ,uma mão  firme me segurou ,não sei porque meu corpo todo ficou arrepiado .

-Por que você está chorando?- Dava pra sentir um tom de preocupação em sua voz

-Porque eu dependo desse emprego - minha voz falhou no começo mais logo se transformou em berros , eu tinha certeza que devia ta parecendo a "Morticia Addams" Na versão feia com a maquiagem totalmente borada .

- Você não foi demitida - Ele falou achando graça da situação , filho da puta que sorriso sexy que esse vagabundo tem.

-Como?-falei limpando a garganta e logo em seguida o rosto que tava todo borado.

-Você NÃO foi demitida !- praticamente gritou o "NÃO" FILHO DA MÃE tava achando graça de toda a situação .

-Mas o Sr.falou que fui deligada de minhas funções e tem uma ruiva em minha mesa fazendo meu trabalho! Quer que eu pense oque? - falei pensando em tudo que tinha acabado de ouvir.

-Me chame de Arthur por favor , nada de Sr. , eu falei que você foi deligada de suas funções como secretaria da presidência e não demitida -  Ele falou sorrindo um sorriso tímido que fez meu corpo estremecer .

- Então eu trabalho no quer? - Eu não estava entendo nada ,ele ainda continuava sorrindo , eu acabei sorrindo também não sei ao certo o por quê.

-Quero que seja minha assistente pessoal , sei que não sou o patrão dos sonhos mais preciso de ajuda para comanda o legado de meu pai , minha irmão é de menor não pode tomar decisões - Ele falou acho que o mais sincero possível.

.....Espera ele" precisa de ajuda" e eu sou essa ajuda ? " Não sou o patrão dos sonhos" claro que é .

 - Eu aceito - falei de imediato - mais é claro que aceito , não estava reconhecendo meus próprios pensamentos .

- Bom volte na segunda que combinaremos os horários - ele falou agora sério 

- Ok - falei com vergonha de seu olhar  , logo em seguida me levou até a porta .

-tchau- falei por educação 

Ele apenas fechou a porta , logo  em seguida fui para o ponto do ônibus pensado sobre tudo que tinha acontecido nessa tarde , com o agora todo poderoso Sr.Arthur Salvatore .

Quando chego em casa vejo uma cena que nunca pensei em ver na minha vida

Apaixonada pelo meu chefe idiota.Where stories live. Discover now