ENCONTRO?

5.4K 284 39
                                    

Fico em choque quando vejo que não é a Jú na porta , e sim ele Arthur meu chefe , pois é ele fica me olhando de boca aberta e começa sorrir .

-É assim que você recebe as visitas ?- Pergunta ele achando graça .

- Alguns ....- Digo olhando para baixo , sei que meu rosto deve estar vermelho sangue .

-Sei sei , é que achei que seria bom se saíssemos um pouco mais cedo - Fala ele olhando nos meu olhos.

-Tudo bem , você pode esperar aqui se quiser - Falo com meu corpo todo se arrepiando .

-Ok-

Ele vem em minha direção , para em minha frente sinto necessidade dele , sei que é estranho , mas é como se fossemos algo a mais do que somos , como podemos ser algo a mais se não somos nada? e por quê esse interesse em uma pessoa como eu? um pessoa tão deferente de seu mundo? essas serão muitas perguntas que terei que fazer se isso que temos for para frente .

Ele para em minha frente e beija minha cabeça , um simples toque dele e meu corpo estreme , sei que é estranho , é como se eu sentisse necessidade dele , logo em seguida ele se dirige para o sofá e deita , eu acho graça de como ele é folgado , sigo direto para o quarto me arrumo rápido, coloco um short e um cropped de renda, dou uma olhada no espelho e vejo que estou realmente bonita .

Chego na sala ele fica me olhando parecendo um babaca , como os homens são bobos , se eu fosse escolher um bobo escolheria esse que tá na minha frente .

-Vamos ? - Pergunto , sem demonstrar ansiedade.

-Sim..... Sabe você tá linda - Ele fala sorrindo , e que sorriso lindo .

-Obrigado você também não é nada mal -

-Aii magoa mesmo - Fala ele me puxando para fora de casa.

Seguimos uns 15 minutos pela avenida principal e então chegamos uma praia, ele abre a porta do carro para que eu possa descer , segura minha mão e me leva até a areia , ficamos sentados contemplando o mar .Então ele quebra o silêncio .

-Amanda - Ele fala me trazendo de volta para o mundo.

-Oi- Respondo baixo , olhando para seus hipnotizantes olhos escuros .

-Sabe ,não me leve a mal mas eu estou gostando de você, sei que é estranho , tudo aconteceu muito rápido -Ele fala olhando nos meu olhos.

Fico calada sem saber o que devo dizer para ele ,meu coração tá muito acelerado , nunca esteve assim antes por ninguém .

-Sei que sou as vezes ignorante , que só penso em me mesmos , sei que é muito estranho o que vou lhe pedir , mas você aceita namorar comigo ?- Fala ele olhando nos meus olhos , sinto sinceridade em sua palavras.

Sinto meus olhos se encher de lagrimas , meu corpo estremece , ele tem um efeito sobre meu corpo , não sei como isso é possível mais sinto que o sempre amei.

-Você aceita - Pergunta ele, novamente me trazendo para o mundo real .

-Sim, aceito - Falo deixando uma lagrima cair

Ele se aproxima e começamos as nos beijar , sinto desejo dele , sinto que ele precisa amor assim como eu , um completa o outros , nos lábios entrelaçados em um beijo, mas não é um simples beijo, é um beijo de amor .

Quando paramos um pouco para recuperar o folego , fico analisando tudo que estar em jogo , não posso misturar trabalho com romance , ainda tem uma coisa martelando em minha cabeça , e Andressa ? sempre achei que ele estivesse um caso com ela

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Quando paramos um pouco para recuperar o folego , fico analisando tudo que estar em jogo , não posso misturar trabalho com romance , ainda tem uma coisa martelando em minha cabeça , e Andressa ? sempre achei que ele estivesse um caso com ela . Então resolvo perguntar.

-Arthur- Falo chamando sua atenção- E a Andressa ?

- O que tem ela - Ele exita um pouco.

- Vocês não estão juntos ?-

-Nunca tive nada com ela -

-É que sempre achei que vocês tivesse algo -

-Nunca tivemos nada - Ele exita novamente

-Arthur ,você quer me contar alguma coisa ?

-Não- Ele responde olhando para baixo - Você quer soverte?

-Quero - Falo me levantando

Ele estende a mão para que eu possa ajudá-lo a levantar , mas ele me puxa de volta ,caio sobre seu corpo , nos corpos ficam unidos como se fossemos feitos um para o outro ,começamos as nos beijar lentamente , quando paramos sinto que ele tá ofegante ele chega em meu ouvido direito e fala.

-Eu te amo -

-Eu também te amo -

Fico com a cabeça encostada em seu peito , nunca me sentir tão feliz , ele é o par por quem eu tanto esperei , finalmente eu o encontrei .

E assim foi o novo fim de tarde , contemplando o por do sol , que ao meu ver foi o mais belo de todos .

Ele me deixou em casa , nos despedimos com um beijo lento e calmo mas com desejo , convidei para tomar alguma coisa mas ele não quis , sentir que ele tava preocupado com algo .

Quando entro em casa vejo Pedro e Eduarda aos beijos , que isso meu deus , esse menino não sabe aonde fica o quarto dele ? acho graça da cena .

-Oi - Falo baixo , os dois se viram , Ela com o sorriso radiante e ele com baste vergonha .

- Vou para o quarto , estou morta de cansaço hoje , juízo vocês dois - Falo sorrindo indo para o quarto.

-Pode deixar- Disseram os dois ao mesmo tempo

Tomo um banho demorado tirando toda a areia do meu corpo , cabelo , coloco meu baby doll , penso em tudo que aconteceu , resolvo manda uma mensagem para minha miga louca

"Ele me pediu em namoro " Amanda

Logo em seguida apago em um sono calmo e profundo .


Apaixonada pelo meu chefe idiota.Onde histórias criam vida. Descubra agora