10 - 21

215 27 5
                                    

Louis

Tudo tem corrido bem, Harry parece não querer me enforcar a cada vez que me vê e isso parece ser um grande avanço e realmente muito bom para o meu pescoço, nós até trocamos algumas palavras quando o acompanhei até em casa sexta feira. Ele pareceu não se incomodar com isso, parece não se sentir mais tão desconfortável com a minha presença.

Hoje eu estou decidido a o chamar pra sair, mas sair de verdade, não apenas uma ida na sorveteria, um encontro que ele saúba que é um encontro.

Assim que cheguei na escola vi ele sentado perto do seu armário com seu amigo, acho que o nome dele é Niall. Ele também parece gostar de mim, já que toda vez que eu chego perto ele encara Harry com um sorriso malicioso, eu não deveria escutar, mas quando eu me afasto ainda tenho tempo de escutar suas piadinhas e como ele fala pro moreno o quanto ele tem que "me agarrar de uma vez", eu concordo com Niall.

Harry está mais adorável do que de costume usando uma tiara com orelhas de gatinho e um suéter de um verde claro. Combinava com seus olhos.

Assim que parei do lado dele, ele levantou e me encarou enquanto Niall nos olhava curioso, mas sem dizer absolutamente nada... Como sempre.

- Bom dia. - disse me dirigindo a Harry e Niall.

- Bom dia. - eles responderam juntos.

- Será que você não quer ir no cinema comigo hoje a noite, ou talvez amanhã? - sugeri, eu não sei porque diabos eu estou tão nervoso.

- Eu não sei. - as bochechas do moreno estavam coradas e Niall nos encarava com um sorriso malicioso... Como sempre também.

- Se quiser pode pensar, te procuro na saída. Quero uma resposta. - beijei sua bochecha e me afastei, eu pude escutar a gargalhada alta de Niall e Harry gritando com ele.

Chris e Zayn passaram por mim, me olharam e riram e mais uma vez eu lembrei porque chmaei Harry pra sair e mais uma vez me senti culpado e isso não vai acabar tão cedo.

Virgin ** LarryOnde histórias criam vida. Descubra agora