14 - 21

111 5 0
                                    

Harry


As luzes da sala já estavam apagadas e a introdução do filme já havia começado, eu estou desesperado batendo os meus dedos em minha própria perna, e se ele tentar alguma coisa? Eu estou mais do que ferrado, eu não sei o que fazer, não sei o que falar, não sei de absolutamente nada.

Senti Louis colocar seu braço ao lado do meu, no braço da poltrona. O olhei pelo canto dos olhos e ele parecia concentrado na tela a nossa frente.

Okay, um ato inocente que passou despercebido, não é nada demais Harry, se acalme.

Eu o ignorei nos primeiros minutos do filme, mas assim que senti seu dedo enroscar no meu, eu o encarei e mais uma vez seus olhos estavam fixos na tela, como se nada estivesse acontecendo, mas tem SIM alguma coisa acontecendo, como ele pode estar tão calmo?

Okay, isso não é um ato inocente, ele está realmente fazendo isso, se desespere Harry.

Encarei nossas mãos ainda indignado e o senti finalmente me olhar, mas ele parecia não se importar com meu espanto, na verdade parecia até se divertir com ele.

Louis espantou meu braço de cima do braço da poltrona e o levantou se livrando dele e então pousou sua mão em cima da minha, que por um acaso estava em cima da minha perna e entrelaçou nossos dedos.

Eu resisti ao impulso de tirar ela dali e sair correndo daquela sala escura que agora parece dez graus mais quente do que a dois minutos atrás.

É uma mão Harry. Não é como se ele estivesse abusando de você, se acalme, não aja feito uma garotinha boba.

Suspirei e voltei a minha atenção pro filme, tentando ignorar o fato de que minha mão estava entrelaçada com a de Louis e que seu polegar acariciava minha perna me causando deliciosos arrepios.

Du hast das Ende der veröffentlichten Teile erreicht.

⏰ Letzte Aktualisierung: Dec 06, 2017 ⏰

Füge diese Geschichte zu deiner Bibliothek hinzu, um über neue Kapitel informiert zu werden!

Virgin ** LarryWo Geschichten leben. Entdecke jetzt