POV CAMILA
Logo após Lauren ter me beijado e confessado gostar de mim, eu me senti estranha, não sei explicar, quis ir embora, eu poderia dar a desculpa de que me sentia mal e sair numa boa, mas minha mãe não acreditaria, ela me conhece melhor do que ninguém iria saber que estou mentindo, até porque não sei mentir e nem disfarçar certos atos, resolvi ir para o pátio, tirei um cigarro de minha bolsa , que havia roubado de meu pai hoje e coloquei em minha boca, peguei um isqueiro e ascendi o cigarro , era a primeira vez que eu fazia tal ato, e ainda mais em um lugar proibido, puxei o ar pra dentro, tentando sugar ao menos a fumaça e respirei, conseguindo tragar, tossi um pouco, mas bem fraco, não quis chamar atenção de algum funcionário ou algo do tipo, dei outra puxada e soltei a fumaça, era divertido, pena que o gosto era horrível, mas estava me acalmando.
- Não sabia que a Srta. , fuma, posso? - eu me assustei com aquela voz que tanto temia e me virei, ela me encarava de uma maneira, diferente da maneira doce que me encarou na sala quando me beijou, me encarou de uma maneira fria? e estava apontando para meu cigarro, oh.. ela queria dar uma tragada..
- Oh, sim, na verdade não, é minha primeira vez. - entreguei o cigarro a ela que deu uma puxada profunda , soltou a fumaça logo em seguida.
Extremamente sexy.
- É o que eu diga, quando você entra nesse vício é difícil de sair, Camila, eu já fumei, mas não recomendo isso á você. - Sorriu cinicamente e jogou meu cigarro no chão, logo em seguida pisando no mesmo. - Vamos voltar pra sala de aula.
- Ow, o que foi isso? você me beija, diz que gosta de mim, me persegue , estraga minha única vibe proibida do dia, me seduz e pisa no meu cigarro e ainda quer mandar em mim? Parou né, não sou seu cachorrinho não Jauregui.- Eu dizia furiosa, não estava mais suportanto a presença de Lauren, ela me fazia sentir coisas estranhas e isso me dava medo.
- Isso foi sua única vibe proibida do dia? - Dizia com um sorriso cínico nos lábios, dando um passo para mais perto de mim, deixando sua boca centímetros da minha. - Responde Srta. Cabello? Única vibe proibida do dia?
- Sim? - Eu dizia confusa, ela se aproximou mais, se eu levantasse um tico minha cabeça sentiria os lábios de Lauren quase colados aos meus, e então eu fiz, levantei minha cabeça colando nossos lábios , mas não nos beijamos, ela me encarava com uma cara de desejo de prosseguir isto aqui, e eu a encarava apenas sem saber o que fazer, será que eu desejava Lauren Jauregui?
- Oh, acho que talvez não seja á sua última vibe proibida do dia, vá para sala de aula, e depois desta aula, darei uma aula particular pra você se quiser Karla. - sussurrou sobre nossos lábios juntos. - Me encontre no teatro, estarei á esperando ansiosa.
Assim, ela se afastou e deixou seus lábios úmidos apenas com a sua língua calorosa.
Lauren se afastou e continuou me olhando e perguntou.
- Eu seduzo você , Camila? - me olhou com aqueles pares de esmeralda, magníficos.
- Muito. - Eu disse.
- Então por quê saiu depressa da sala, depois do nosso acontecido?
- Eu estou confusa.
- Certo, vai pra sala de aula agora, mais tarde conversamos.
---
Pobre Camila, mal sabe ela o que vai encontrar no teatro, ou o que não vai encontrar.O que Lauren vai aprontar hein?
OLA GENTE, quanto tempo, meu Deus, me desculpem por ter sumido, prometo n sumir, desculpem a falta de criatividade, estou com um certo bloqueio, estava pensando em apagar a história, mas nao sei se continuo, eai o que me dizem a respeito? só continuo se voces quiserem mesmo, comentem ai o que acham, beijos !
VOCÊ ESTÁ LENDO
NUDES
RandomNa qual Sofia inicia uma chamada com um estranho sem querer, e larga o computador em qualquer canto, e Camila sem saber, fica pelada em frente ao computador.