2.3

4.4K 221 235
                                    

Pov Cabello

Se estou nervosa? risos, to mais que nervosa, espero que minha subaca não sue adoidada perto daquela molier, jesus cristo, vou sair com Lóren Jaureguixnsjsn tem algo mais maravigold que isso god? Ave maria, trás as calcinhas porque só de olhar pra aquela deusa vou sujar  umas 10.

- Karla? - mami poderosa perguntou me tirando dos devaneios da minha mente ingênua hãn? claro.

- Eu? Oi? Que?

- A sua amiga gótica chegou, está te esperando na sala.

- MAS JÁ??! EU NEM..

- Para de gritar retardada, vai assustar a menina ficar ouvindo essa sua voz de taquara rachada, tenha modos.

- Ok, vou terminar de me arrumar e já desço..

1 horinha depois mores

Desci as escadas naquele pique, parei no primeiro  degrau  já surtando, a Lauren estava com uma blusa do the 1975 preta com uma calça jeans preta e um coturno preto, e qual a novidade mores? hihi, nenhuma. Eu estava usando um vestidinho branco, uma make nude,  saltos prata, e um colar de sol que havia ganhado ano passado da Sinuhe, porque eu ilumino a vida de todos claro né babes? Então não fiquem tristes porque quando tudo estiver dando ruim, eu serei a luz de vocês no meio da escuridão.

- Camila? - A GÓTICA SE APROXIMOU AVE MARIA TO SEM AR QUE GOSTOSA.

Pisquei várias vezes sem parar porque seria Deus na minha frente? Mas gente, que mulher do caralho hein?!

- Oi nenê, tudo bacana? - pisquei pra ela dando meu melhor olhar.

- Tá tentando flertar comigo? - Ela riu igual uma criança QUE RISADA FOFA ME ABRAÇA!

- Tá funcionando? - Me aproximei dela e coloquei uma mecha de seus cabelos pantene pra trás da orelha dela.

- Hum... - Atrapalhada por a dona da porra toda. (Ps: No és Dinah  gatitos..)

- OPAOPAOPA - Sinue apareceu bem na hora que a minha gata garota ia falar alguma coisa e eu ia agarrar ela. Porra mãe, só fode.

- Que? - Perguntei sem me afastar da Lauren, que agora estava envergonhada e corada? AOS 23 ANOS ESSA VAGABUNDIS AINDA CORA? NOSFA.QUE.LINDA.

- Juízo garotas! E usem camisinha. - Minha mãe piscou pra mim, que iludida, mal ela sabe que eu pertenço ao vale das homo, SAPABONDE CARALHO.

- Precisa usar camisinha quando se usa os dedos? - Soltei sem querer não querendo SÉRIO NÃO ERA PRA TER ACONTECIDO.

- Filha , você ainda tá na siririca? sai dessa vida amor, depois conversamos porque não quero te constranger na frente da sua amiguinha.- Soltou um risinho.- Voltem antes das 4 da manhã, mas nem tão cedo porque quero ficar sozinha com seu pai..

- Hum... Ok.. hehe

- Lauren, certo?

- Isso - Lauren a olhou AINDA ENVERGONHADA e sorriu.

- Cuida bem dela, viu, não deixa essa menina beber, não quero que ela faça você passar vergonha. - MÃE SUA LOUCA PARA! A ÚNICA COISA QUE EU VOU FAZER A LAUREN PASSAR É POR UM BELO DE UM ORGASMO!!!!!

- Pode deixar Sra.Cabello! Não vou deixar essa criança beber. - Criança? você vai ver quem é criança quando eu te negar sexo LAUREN.

NUDESOnde histórias criam vida. Descubra agora