5.A decisão

3.7K 328 89
                                    

Ladybug

Eu não sabia o que fazer, eu tinha uma difícil escolha em minhas mãos, eram três vidas que estavam em minhas mãos, vidas de pessoas que eu amava.
Agora eu teria de escolher, entre a vida de meus pais ou a vida de Adrien.
Aiii Chat, eu preciso de você aqui pra me ajudar vem logo...

Plagg

Plagg: Isso é obra de um akuma. Aí que fome! — Eu tô tão fraquinho. Por mais difícil que pareça de se acreditar e esqueci de comer com aquela confusão toda.

Adrien: PLAGG, PARA DE PENSAR EM COMIDA E ME AJUDA A SAIR DAQUI!! SE ESSE AKUMA FEZ ISSO DEVE TÁ FAZENDO PIOR LÁ FORA EU PRECISO AJUDAR MY LADY,PLAGG! — Plagg só consegue pensar em comida em vez de pensar em um jeito de a gente sair daqui!

Plagg: Eu preciso comer, se eu não comer você não se transforma em Chat Noir e eu não posso te ajudar a sair daqui,pra você ajudar a Ladybug,horas! — Isso vou me transformar em Chat Noir, vou usar o Cataclismo e vou conseguir sair daqui.

Adrien: Plagg, mostrar as garras!

Plagg: NÃOO,ADRIEN! — Mas que kwami mais preguiçoso esse meu.

Chat Noir

Depois de me transformar, me senti um pouco fraco, mas não dei importância, precisava destruir a parede de pedra e fugir, preciso ajudar My Lady.

Chat Noir: Cataclismo! — Coloquei minha mão na parede e instantaneamente me senti fraco e logo depois tudo escureceu.

Ladybug

Me escondi, já esperei demais Chat,preciso agir, a casa de Adrien está pegando fogo e logo logo só sobraram as cinzas e com elas o corpo de Adrien, minha casa também está em chamas e já já dela também só sobrará pó e mais nada.

Ladybug: Desligar.

Marinette

Me destransformei e Tikki me olhou com uma cara de "Por quê se  destransformou?".

Marinette: Tikki, me ajuda, preciso da sua opinião, o que eu faço. Eu salvo meus pais ou Adrien? — Tikki me olhou por alguns minutos antes de responder.

Tikki: Você tem um dilema em suas mãos. A razão ou o coração? — Ai tem horas que a Tikki não me ajuda em nada.

Marinette: Aiii, Tikki tem horas que você não ajuda. Agora eu preciso voltar. Tikki, transformar!

Ladybug

Me retransformei e voltei a pensar no dilema que Tikki me falou. A razão ou o coração? Aiii o que eu vou fazer?
Eu não tenho tempo pra pensar eu vou salvar meus pais e vou ter que confiar em Chat desta vez.

Adrien

Abri os olhos e vi tudo girando,eu estava mais cansado do que antes e meu corpo doía, eu estava sentindo um calor meu corpo queimava como o inferno, minha cabeça latejava de tanta dor que eu sentia, eu pensei estar morrendo, reuni minhas últimas forças para chamar Plagg.

Adrien: Plagg... O-o que a-aconteceu? — Plagg estava deitado em cima de meu peito,eu estava sentindo tanta dor que não o vi ali.

Plagg: Se você não fosse tão afoito e me deixasse terminar de falar. O que aconteceu foi que eu não tinha energia suficiente para usar o Cataclismo então tive que usar a sua energia vital só que você também estava fraco e não tinha energia suficiente para usar o Cataclismo, por isso que eu não consigo me mexer e tenho total certeza de que você também não, só pelo tom de sua voz,sei que está morrendo de dor por dentro e por fora, sinto dizer que se a Ladybug não te ajudar logo, você... — O mesmo não conseguiu terminar. Eu não queria morrer.

Adrien: Plagg, por favor... Não me diz... Isso... — Plagg virou a cabeça pro lado e lágrimas molharam seu rosto.

Eu não queria morrer assim, brigado com a garota que eu amo mas nem tenho ideia de quem ela seja de verdade, sem antes me despedir de meu pai, de Natali, eu não queria ir.

A Vez Em Que Quase Te PerdiWhere stories live. Discover now