26.Família... #1

2.6K 183 36
                                    


Marinette

Acordei e quem durmia era Adrien...
Continuei na mesma posição... Eu iria ser mãe... Iria dar a luz a uma criança daqui 8 meses, teria que preparar tantas coisas para a chegada de um bebê que eu nem sei o sexo... Suspirei pesadamente... Pelo menos eu tinha os nomes, tanto para menina quanto para menino... Era estranho pensar em ter um bebê, quer dizer, eu era jovem e desimpedida, mas e daqui a algum tempo?

A minha maior sorte é que estou no final do último ano de escola e fico super feliz de saber que não vai dar tempo da minha barriga crescer. Mas em dezembro minha barriga já vai estar de um tamanho considerável, então para o meu natal e o meu ano novo eu terei de comprar roupas maiores para poder usar...

Mas tem uma coisa boa em tudo isso, eu e Adrien teremos uma nova companhia, alguém para brincarmos e corrermos atrás, e para brigarmos quando fizer bagunça, ensinar a ele ou a ela tudo que a nós foi ensinado pelos nossos pais...

Falando neles, eu estava super nervosa, eles chegariam daqui duas semanas e eu terei de contar sobre o assunto... Terei de dizer tudo que aconteceu... Teremos de informar aos cidadãos de Paris que a Ladybug ficará fora por um tempo, pois está grávida... Será difícil e cansativo, mas esse é o meu futuro agora... É tudo o que posso prever para ele... Mas mesmo assim estou feliz, feliz pois estou com a pessoa que amo e porque nosso amor terá um fruto... Um legado... E isso me alegra muito!

Adrien: No que está pensando? — Ele me assustou com sua pergunta. Virei meu pescoço um pouco e vi seus olhos verdes me olhando fixamente, esperando por uma resposta pacientemente.

Marinette: No nosso futuro... E de como ele será maravilhoso! — Sorri e ele retribuiu. — Meus pais chegam daqui uma semana. — Ele me desviou o olhar por um segundo e logo depois voltou a me olhar.

Adrien: Dois dos meus primos vêm passar o natal e o ano novo aqui em casa, mas eles chegam daqui duas semanas também. — Ele olhova para o nada, seu rosto sem nenhuma expressão, impassável. Ele parecia um pouco com o pai quando ficava sério.

Marinette: Isso é bom, não é? — Ele deu um meio sorriso e voltou-se para mim.

Adrien: Depende do seu ponto de vista... Se você gostar deles e de suas presenças, será muito bom... Mas se não, eu me sentirei um pouco mal... — Sorri divertida e disse.

Marinette: Eu amarei conhecer mais alguns integrantes da sua família... Adorarei conhecer mais sobre você e suas raízes... — .Sorrimos e minha barriga roncou.

Adrien: Acho que alguém está com fome. — Logo ele caiu na gargalhada e eu também não pude me conter e ri como uma hiena. Ri tanto que minha barriga até doeu...

Quando conseguimos nos recompor, eu me levantei e Adrien também. Ouvimos burburinhos e fomos olhar os pequenos, que conversavam baixo, mas animadamente.

Marinette: Estamos descendo para comer,  vocês vêm? — Os dois pularam da cama como dois furacões e eu e Adrien rimos.

Plagg: Quem chegar por última é um porco!! — Ele e Tikki correram em nossa frente e eu empurrei Adrien de leve e corri em sua frente, ele veio no meio encalço e eu no de Tikki que estava no de Plagg, Adrien me puxou pela cintura me impedindo de correr.

Adrien: Desta vez você foi quem trapaceou... — Ele sussurrou em meu ouvido me deixando arrepiada, o mesmo depositou um beijo em minha nuca e me soltou. Fiquei parada por alguns segundos mas depois voltei a correr. Chegamos a cozinha juntos e os pequenos gritaram.

Plagg/Tikki: PORCOS!!! — Nos olhamos e rimos. O dia estava tão gostoso que eu não tinha vontade de que ele acabesse nunca. Queria parar no tempo ali mesmo...

Marinette: Bom, eu fiz um bolo de baunilha com chantilly e morangos hoje de manhã, está na geladeira, vou pegar e vocês fazem o suco, ok? — Os três assentiram e eu fui até a geladeira, para pegar o bolo.

Assim que coloquei o bolo e a jarra de água em cima da mesa, os três arregalaram os olhos e disseram.

Adrien/Tikki/Plagg: Por quê tanto confeito?! — Ontem me deu desejo de comer então eu fiz.

Marinette: Bateu um desejo. — Adrien fez uma cara "Ahh, tá" enquanto Tikki e Plagg se entreolharam não entendendo nada, mas nada disseram.

Eles fizeram o suco e eu cortei os pedaços de bolo para nós...

Comemos conversando e depois nos sentamos na sala para ver um filme de ação, iriamos ver de terror, mas não seria bom, pois depois os pequenos não iriam conseguir dormir a noite...

Fiz pipoca e cortei mais pedaços do bolo, fizemos mais suco e nos sentamos na sala para assistir "Esquadrão Suicida".

Eu e Adrien no sofá maior e Tikki e Plagg no menos. Nos deitamos e eles ficaram sentados mesmo...

*Quebra De Tempo*

No final do filme, os pequenos já dormiam. Eu e Adrien os pegamos no colo e colocamos na minha cama. Depois descemos e arrumamos a bagunça que fizemos, lavamos a louça brincando de passar sabão no rosto um do outro e jogar água em nossos rostos. Secamos os talheres e pratos e depois subimos, tomamos banho e colocamos nossos pijamas. (Adrien trouxe algumas roupas aqui pra casa)

Nos deitamos na nossa cama no chão e Adrien me abraçou de conchinha.

Adrien: Eu amo você! — Ele sussurrou em meu ouvido me fazendo arrepiar novamente.

Marinette: Eu também... Te amo. — Sussurrei de volta e logo dormi, eu estava exasta.

💖💋💖💋💖💋💖💋💖💋💖💋

Desculpa o capítulo meio chat mas faltam poucos capítulos para o fim da história e logo tudo vai focar super interressante...
Com amor,
Candy Caramelo😻😻💟

A Vez Em Que Quase Te PerdiWhere stories live. Discover now