Os pais.

24.2K 1.3K 3K
                                    

[a/n: eu ia dividir esse cap em dois mas resolvi deixar ele logo mesmo porque vocês são uns amores por fazer a fic já estar quase em 400k (bora fazer chegar logo)!!! bjos, Lina]

Narrador pov.

Uma das formalidades de se estar namorando oficialmente com alguém é a de informar seus pais e parentes próximos sobre o seu status civil atual. Hoje em dia essa formalidade normalmente é feita via facebook ou outras redes sociais e depois pessoalmente. E bem, foi assim que Camila informou a sua avó que estava namorando, já com Lauren o buraco era mais em baixo.

A mãe de Lauren ainda chorava sobre o fim do último relacionamento da garota então nossa protagonista em questão achou que não seria uma boa ideia simplesmente ligar informando a mudança em sua vida, principalmente considerando que seu parceiro atual era na verdade uma mulher. Lauren sabia que seus irmãos reagiriam bem, que seria um pouco estranho para seu pai porém ele acabaria aceitando, mas ela tinha certeza que sua mãe teria um ataque tão oficial quanto o namoro de nossas protagonistas.

E foi por esse motivo, que ambas resolveram escolher um final de semana de novembro para viajar a Miami e visitar as suas famílias para tornar tudo ainda mais sério.

Era uma sexta a noite e Louis e Veronica estavam no apartamento de Lauren ajudando-a a fazer as malas, ou fingindo que estavam ajudando.


- Está nervosa? - Perguntou Louis.

- Não muito. - Deu de ombros enquanto dobrava uma blusa para colocar na mala que estava a sua frente sobre a cama.

- Não mente, você está com aquela ruguinha no meio da sobrancelha que só aparece quando está preocupada. - Diz Veronica.

- Vocês vieram para me ajudar ou interrogar?

- Interrogar. - Disseram os dois juntos.

- Okay. - Respira fundo fechando a mala. - Eu estou um pouco nervosa, tenho medo do que minha mãe vai dizer. Sei que ela não é um monstro nem nada do tipo mas ela consegue ser bem difícil quando quer.

- Queria poder dizer que tia clarinha vai reagir bem mas... - Veronica deixa a frase no ar.

- Por favor, podemos pedir comida e não falar sobre isso? - Louis passa o braço ao redor do pescoço de Lauren a guiando para a sala de estar.

- Claro Mimi, claro.


Enquanto Lauren escondia seu nervosismo atrás de muita comida e amigos, Camila gritava o seu aos quatro cantos do mundo e aos quatro ouvidos de seus melhores amigos, mostrando o quanto ela achava que isso tudo seria horrível.


- Okay okay, escandalosa. - Diz Dinah interrompendo o surto de Camila. - Abaixa os pincéis sujos de tinta e ninguém vai se machucar. - Camila respira fundo e deixa os pincéis no recipiente.

- Eu só não sei o que fazer, ou o que pensar, ou o que vestir, ou...

- Camila, calma. - Diz Harry sentando-se no sofá da amiga com seu prato de comida chinesa. - Vai dar tudo certo.

- Não vai dar tudo certo, se esqueceram que Lauren e eu conversávamos por mensagem antes mesmo de tudo isso acontecer? Eu sei milhares de histórias sobre a sua mãe. - A artista andava de um lado para o outro de sua sala enquanto Harry comia e Dinah estava na bancada da cozinha fazendo seu prato. - ... E sobre sua família perfeita, que mora numa vizinhança perfeita, em uma casa perfeita, com planos perfeitos que não incluem a sua linda, inteligente e maravilhosa primogênita namorando uma outra garota.

- Respira se não a família perfeita de Lauren vai descobrir que sua linda, inteligente e maravilhosa primogênita está namorando uma garota morta. - Diz Harry. - Faz a respiração de gravida.

A Garota Errada.Where stories live. Discover now