O filho.

12.3K 868 1.3K
                                    

Narrador pov. 

Tudo começou em uma terça-feira totalmente comum. As aulas de Camila tinham terminado e ela havia combinado de ir com Dinah e Harry ao shopping, já que sua amiga estava atrás de um presente de aniversário para sua respectiva mãe.

Já havia se passado mais de uma hora que eles perambulavam pelo lugar entrando de loja em loja e nada de Dinah escolher alguma coisa. Harry gostava, ele não era muito de qualquer coisa ao ar livre então estar sobre influencia de ar-condicionado o deixava feliz, já nossa protagonista? Ela odiava andar por shoppings principalmente quando não tinha dinheiro para comprar nada.


- Dá para você entrar em uma loja e comprar algo, por favor? - Implora Camila enquanto eles estão parados olhando a vitrine de uma loja qualquer.

- Dá para você parar de reclamar? Parece criança. - Dinah lhe diz. - Quero que meu presente desse ano impressione a mamãe. Todo ano dou um presente coletivo para ela, junto com meus irmãos, esse ano resolvi dar um sozinha então tem que ser bom.

- Ah é, com a quantidade de parente que você tem a concorrência vai ser grande. - Implica Camila enquanto eles migravam para outra vitrine. - Harry, pode me ajudar aqui?

- Ela me pagou sorvete e me prometeu vinte minutos naquelas cadeiras de massagem, minha alma é dela. - Diz Harry alienado ao mundo, feliz tomando seu sorvete de casquinha.

- É isso que sua alma vale? Um sorvete e sete dólares numa cadeira massagem? - Pergunta Camila e ele assente prontamente.

- Olha querida, eu sou a pessoa mais quebrada desse planeta, eu teria vendido a minha alma para ela por cinco dólares só para ter algo na carteira. - Ironiza o garoto antes de voltar ao seu sorvete.

- Compra uma blusa para ela. - Diz Camila e Dinah nega prontamente. - Um sapato, uma bolsa, um vestido ou tudo isso de uma vez só. - Dinah ainda nega. - Um perfume?

- Não Mila, qual foi a parte de que quero impressionar que você não entendeu? - Diz Dinah. - Isso tudo é batido demais. - Camila gruni desgostosa.


Camila nunca gostou de shoppings, sentia-se presa em uma jaula, cercada por vitrines com roupas que ela não podia comprar enquanto pessoas lhe atacavam com amostrar de perfumes e cremes rejuvenescedores. Então imaginem como aquilo estava sendo uma tortura para ela.


- Quer algo diferente? - Diz Harry chamando atenção das garotas. - Dá um cachorro. - Aponta para a vitrine da loja atrás delas, cheia de cachorros e gatos em adoção.

- Ah, muito engraçado Harry. - Diz Dinah enquanto eles continuam a andar, porém logo percebem que Camila continuou a olhar os animais e então voltam. - Vamos Camila... - Diz Dinah tentando puxar a amiga.

- Awn meu Deus, olha que amor. - Diz tocando a vitrine como se pudesse tocar os animais. - E esse, que gracinha. Meu Deus, eu quero todos.

- Okay, mas você não pode ter então vamos. - Diz Dinah quase conseguindo puxa-la para longe mas Camila se firma no lugar. - Como não consigo arrastar uma garota de cinquenta quilos? - Direciona-se a Harry.

- Ela é mais forte que parece. - Diz Harry dando de ombros.

- Porque eu não posso ter um? - Pergunta Camila, totalmente confusa com a negação.

- Primeiro o motivo óbvio, você mal consegue cuidar de si mesma. - Diz Dinah. - Segundo, você mora com a Lauren, não pode simplesmente aparecer assim com um bichinho de estimação.

A Garota Errada.Onde histórias criam vida. Descubra agora