42.

3.1K 119 23
                                    

|Angie|

Acabei de voltar do cinema com o Shawn, o meu pai saiu de casa desde ontem, deve ter ido ficar na casa de mais uma puta.

- É sério, como você se engasgou com um mm ? - perguntei rindo enquanto entrávamos no quarto dele.

Tirei meu tênis e o joguei longe ouvindo a risada do Shawn.

- Você fica linda sorrindo - ele falou se aproximando de mim e botando uma mão em meu rosto.

- Shawn...

Fui interrompida pelos lábios do Shawn nos meus, recusei no começo mas logo me envolvi com o ritmo do seu beijo. Suas mãos passeavam pelo meu corpo quanto as minhas estavam enterradas no seu cabelo.

Ele me deitou na cama e beijou meu pescoço arrancando um suspiro pesado.

- Deixa eu te fazer minha hoje ? - ele falou antes de tirar minha camisa.

- Eu já sou sua faz tempo.

Ele beijou meus seios sobre o sutiã e eu tombei minha cabeça pra trás, senti ele sorrir entre meus seios. Ele tirou minha calça e beijou minha barriga, eu já não conseguia prender os gemidos enquanto ele passava a língua na minha barriga e beijava a mesma.

- Você... Você tá com roupa demais - falei com dificuldade por conta dos gemidos.

Virei ele ficando por cima do mesmo e tirei sua camisa, fiz uma trilha de beijos do pescoço dele até perto da sua calça que já estava mais apertada que o normal.

Beijei ele outra vez e ele se levantou tirando a calça, ele a jogou pra longe e se deitou em cima de mim. Ele tirou meu sutiã e encarou meus seios fartos, ele apertou um dos meus seios enquanto abocanhava o outro. Ele passou os beijos e chupões pra minha coxa perto da minha vagina me arrancando gemidos e suspiros pesados.

Ele tirou minha calcinha e quando percebi ele já estava fazendo seu trabalho com a língua e com um dedo penetrado em mim.

- Me diz o que você quer que eu faça - ele falou me olhando.

- Me faça ser sua - falei lançando um sorrido e vi ele enfiar dois dedos.

Me contorci na cama quando senti seus lábios quentes entrar em contato com minha pele outra vez, minhas pernas tremeram e senti um líquido quente entre as minhas pernas.

- Sua vez.

Falei fazendo ele ficar em pé e abaixei até sua cueca que foi tirada facilmente por mim. Eu toquei seu membro enorme que estava na minha frente e enfiei na boca, ele gemia alto enquanto prendia meu cabelo em um rabo de cavalo com sua mão.

- Eu vou...

Ele nem terminou a frase e já tinha orgasmo escorrendo pelas minha mãos, ele pegou a camisinha no bolso da calça  e se vestiu. Ele se posicionou entre minhas pernas e deitou sua cabeça na curva do meu pescoço, ele me penetrou devagar mais logo começou com os movimentos rápidos.

Eu gemia alto e ele rouco em meu ouvido, eu conseguia sentir seu hálito quente no meu pescoço e isso não me ajudou a baixar o volume dos gemidos.

- Geme meu nome - ele falou em meu ouvido mordendo o mesmo em seguida.

- Shawn!!

Falei assim que alcancei o orgasmo com ele que sorriu e saiu de cima de mim, ele jogou a camisinha fora e me jogou sua camisa. Eu vesti a mesma e me deitei na cama dele outra vez cubrindo meu corpo, ele se deitou e eu botei minha cabeça em seu peito.

Não falamos mais nenhuma palavra, me deixei levar pelo sono com o Shawn me fazendo cafune.

*****
Sou péssima com hots sorry hihi
Já postei a fic nova e ela se chama always, espero que gostem ❤

Distance s.mWhere stories live. Discover now