117.

1.9K 60 18
                                    

|Shawn|

To indo encontrar a Angie e isso me deixa nervoso demais, eu vi ela ontem mas não ficamos sozinhos nem tocamos no assunto da morte da Lua. Um dia depois do acidente de carro a Angie acabou comigo falando que tudo aquilo era culpa dela e que não aguentaria mais me ver sem lembrar da Lua, passei um mês inteiro afastado de tudo, dos meus fãs, meus amigos, até do meu pai; Mas depois eu aprendi a botar esse assunto no canto, esquecer eu nunca vou mas posso viver com isso, pelo menos tentar.

- Oi, entra - assim que eu bati na porta ela abriu, ela parecia indefesa e pequena dentro do seu moletom enorme.

- Como você tá ? - falei sentando no sofá e lembrando de quando eu contei a ela sobre minha mãe.

- Bem - ela olhou pra mim e logo depois pra baixo.

- Eu sei que é mentira. Se você deixasse as pessoas que te amam te ajudasse você já ia ta bem melhor.

- Você vai me dar lição de moral agora ? serio ? - ela revirou os olhos levantando.

- Só quero entender o porque de você se manter presa nesse seu mundo de culpa, você não tem culpa de nada - levantei.

- Você não entende o que eu senti naquele dia, a pessoa que eu carregava dentro de mim morreu e uma parte de mim também, isso não é fácil Shawn! - via nos olhos dela que estava prestes a chorar.

- Eu entendo porque eu era pai dela, eu entendo porque eu tava lá com você naquele maldito carro! Não me diga que não entendo porque eu passei pela mesma coisa que você e nem por isso to preso em casa com medo de que me culpem ou do que vão achar quando souber. - suspirei e olhei pra baixo - Desculpa... Eu...

- Tudo bem, eu precisava disso - ela sorriu fraco - Me desculpa por falar essas coisas, eu fiquei tão perdida na minha culpa que esqueci de você. - ela me olhou e eu vi que lagrimas já rolavam no seu rosto.

Fui até ela e a abracei, vi que ela tremeu por um momento mas logo depois retribuiu. Sentir o cheiro dela é a melhor coisa, ficamos assim por um bom tempo sem falar nada, senti falta desses momentos juntos, senti falta da minha princesa.

Distance s.mWhere stories live. Discover now