Capítulo 28 - #VEDANOWATTPAD11

131K 10.3K 6K
                                    

Oi incríveis tudo bem? Tenho prova hoje por isso ando meio ausente, assim que acabar a prova vou responder todas as mensagens fofas que tenho recebido :) Muito obrigada pelos votos e comentários. Hoje começa a nossa segunda fase, espero que gostem ♥

 Hoje começa a nossa segunda fase, espero que gostem ♥

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

Alison

Correr ultimamente era uma das poucas coisas que me faziam bem. Finalmente eu estava de férias. Depois de cinco longos anos de carreira eu finalmente poderia dormir até tarde, correr durante as manhãs para refrescar os meus pensamentos e quem sabe até compor alguma música?

Finalmente eu estava em casa. Uma bela mansão em Malibu na Califórnia, podendo admirar o mar todos os dias e correr na praia sentindo a brisa do mar penetrar a minha pele.

Por isso naquela manhã, meu primeiro dia de férias, eu acordei bem tarde, quase no horário do almoço e fui correr. O sol escaldante do meio dia queimava a minha pele pálida e eu podia sentir o suor escorrendo nas covinhas das minhas costas. O boné cobria parcialmente o meu rosto me protegendo do sol. O lado bom de morar na Califórnia era que eu poderia correr na praia o dia inteiro e não ser tão importunada pelos paparazzi pelo simples fato de que eu morava em um lugar cercado de outras celebridades.

É claro que alguns insistiam em correr atrás de mim, mas não havia nada de interessante em uma matéria sobre Alison Reak correndo na praia. Os paparazzi estavam mais preocupados em descobrir quem era a nova namorada do Justin Bieber do que correr atrás de mim na praia. De vez em quando eu tinha que parar a minha caminhada matinal para tirar fotos com os fãs. Não que isso me incomodasse, mas às vezes aquilo era exaustivo demais. Fingir o tempo todo que você está feliz e que a sua vida é perfeita.

Eis a minha realidade: Eu fiquei cinco anos sem tirar férias. Nem um dia de folga se quer. Assim que eu ganhei o FAMA não parei mais. Eu fazia mais de trinta shows por mês, lançava um disco novo todo ano, gravava vídeo clipes, campanhas publicitárias, fotos para revistas, participações em grandes produções hollywoodianas... Enfim, quando eu não estava trabalhando eu estava bebendo. E esse é o motivo das minhas férias: manter-me longe do álcool. Meu empresário e a minha mãe acham que se eu ficar em casa sem trabalho eu vou quietinha sem beber ou me meter em problemas. E essa era a condição deles, ou eu parava de me meter em problemas ou eu ia ser internada em uma clinica de reabilitação.

"A garota problema de Hollywood" era assim que as revistas estavam me chamando. Festas, drogas e sexo passaram a ser a minha rotina. Os paparazzi estavam obcecados com a minha vida amorosa. Depois que eu terminei mais um péssimo relacionamento (porque eu tenho muita sorte no amor) eles queriam saber quem seria a próxima vitima, mas naquele momento correndo na praia com a música bem alta no fone de ouvido eu não servia para eles.

Assim que o sol ficou ainda mais quente mergulhei no mar azul cristalino. Eu sempre andava com biquíni por baixo da roupa. Sem dúvidas um mergulho era melhor do que uma massagem. A água do mar estava quente, a praia estava cercada de gente bonita, todos ricos e famosos.

A GAROTA QUE VOCÊ NÃO QUISOnde as histórias ganham vida. Descobre agora