Volta

3.4K 224 19
                                    

Lucy

    Magnólia, já se faz dois anos desde que não a vejo, na verdade, já se faz dois anos desde que me afastei da guilda, mas agora estou de volta. O trem ainda não havia chegado na cidade, o que me da tempo para me preparar, ainda não sei como vou encara-los depois de ter ido embora, e não dizer para onde ia, só disse que era um treinamento, o que não é totalmente mentira, porém não consigo imaginar como eles ficariam se descobrisem o verdadeiro motivo de eu ter partido.

Encaro minha mão direita, onde se encontra a marca da Fairy Tail começo a me lembrar de quando entrei, e de todas as aventuras que vivi, com todos. Encosto a cabeça na janela e deixo as lágrimas caírem, pelo menos eu ainda tinha lágrimas, para satisfazer a minha tristeza.Eu havia mudado muito desde que os deixei, viajei por praticamente toda Fiore, sem me esquecer de ir visitar o túmulo da primeira, na ilha Tenrou, porém pensando agora, esse foi o meu maior erro, não devia ter voltado lá assim tão cedo.

Ouço o som dos freios, o que interrompe meus pensamentos, levanto e vou pegar minha mala, saindo logo em seguida do trem. Saio da estação e começo a andar pelas ruas de Magnólia, a cidade não havia mudado nada, desde que fui embora, ainda esta a mesma, paro em frente a uma doceria e adentro nela, estava com muita fome, por causa da viagem, sento me em uma mesa afastada das outras e espero ser atendida. Uma moça de cabelos castanhos escuros que batiam no ombro, me atende, eu acabo por pedir um bolo de chocolate e um outro de morango para viagem.

Lembro me da Erza, ela e seu amor inquestionável por bolos de morango, uma vez que estou a voltar, é melhor trazer algo para acalma-la, pois sei muito bem que ao me ver novamente, ela ficará irritada, porém feliz. Logo o meu bolo chega e eu o devoro, estava com demasiada fome de comer, pago os bolos e saio da doceria. Antes de ir para a guilda, resolvo ir para casa tomar um banho, para relaxar. Chego a minha casa e sou interceptada pela proprietária, que me deixa passar, por sorte, já havia pagado com muito esforço o aluguel deste dois anos, ou seja, não seria despachada, como daquela vez, que fiquei sete anos sem pagar, pois estava congelada no tempo em na ilha Tenrou.

Subo para meu quarto e vou direto para o banheiro, sem mais nem menos, ligo o chuveiro e deixo a água gelada cair sobre mim, me fazendo relaxar, uma vez que o dia ainda esta começando, afinal ainda não era nem onze horas, eu vou ter um longo dia, e para isso preciso estar no meu melhor estado e não no pior. Saio do banho depois de vinte minutos, coloco uma blusa preta, um short jeans, e calço minhas botas pretas que batiam no meu joelho, prendo o meu cabelo em um rabo de cavalo de lado, pego as minhas chaves e o bolo da Erza, e saio de casa, estava na hora de retornar a guilda, a Fairy Tail. Estou nervosa, mas esta na hora de reencontra-los.

Começo a caminhar até a guilda e quando finalmente chego, paro de andar, meu coração esta mais acelerado do que o normal, nunca pensei que ficaria assim, respiro fundo e me direciono até a porta da guilda.

Continua

NaLu - For MeOnde histórias criam vida. Descubra agora