#27. Estefania Cristina

110 20 12
                                    


     Olá mores o/ Tudo bem com vocês? Espero que sim!

Hoje é dia do amigo (Uhull!) então Happy Friend Day 😗
E agora no Entrevistados  temos a fofa da Estefania Cristina, e aí todos prontos? Mesmo?! Então vamos nessa!

*Antes de começarmos nos fale um pouco sobre você:

Meu nome é Estefania Cristina, mas você pode me chamar de Fany. Tenho 22 anos (Niver 26/07) . Sou escritora, leonina e Mineirinha.

P: A quanto tempo você escreve? Quando descobriu seu amor pela escrita?

Desde sempre (risos),mas eu só comecei a escrever o meu primeiro livro em 2013.

P: Qual foi a primeira história que você escreveu?

Pétalas de SangueIntenso Desejo.

P: Fany, entre escrever um grande livro cujo tema magoará uma pessoa muito próxima e querida ou jamais escrever um grande livro, o que você escolheria?

Na verdade já aconteceu algo similar. E eu não pensei duas vezes, escrevi o meu livro. Acredito que um amigo de verdade não te desestimula a viver o seu sonho. Escrever me faz me conectar com o divino, faz com eu me sinta viva. Então não me peça para parar de sonhar. (risos)

P: Quantas obras você tem postada? Pretende postar mais?

Tenho no total 6 obras divulgadas.

Com certeza. A propósito já deixo o meu convite, dia 29 de Agosto será publicado o segundo volume "Apenas 24 Horas, Sem Você"  espero por vocês leitores.

P: Pretende publicar um livro por uma editora?

Pretendo, sim.

P: Fany, quais sãos os passatempos que te levam a querer escrever?

Ouvir música, com certeza! (Gargalhada)

"Apenas 24 Horas" veio literalmente com a música "Don't- Ed Sheeran". Eu tive um insight, me sentei com o fone no ouvido e comecei a escrever.

Atualmente eu estou ouvindo "Rehab – Rihanna" para compor Apenas 24 –Sem Você.

[ 😊 ]

P: E na sua obra de literatura feminina e romance - APENAS 24 HORAS, a personagem Christina vê sua vida ser revida, quando Koll lhe arrasta sem consentimento para uma divertida aventura. Correto? Dá onde veio a inspiração para está história? Seus personagens são inspirados em pessoas reais? Qual é o diferencial que está obra trás?

Tudo começou com uma análise comportamental. Por que as pessoas fazem coisas que não querem, por que as pessoas agradam os outros e nunca a si mesmas?

Eu criei dois personagens: (Christina) com muitos paradigmas a serem revistos, e (Koll Gardner) desprendido e imperativo. Ambos levam a vida totalmente diferente. O que na vida real seria um choque de personalidades.

Acredito que às vezes precisamos ter a vida revirada do avesso para começar novas histórias, novos caminhos e quem sabe viver novos amores.

A Christina e o Koll não são inspirados em pessoas, mas em comportamentos.

O diferencial está na sensibilidade de como o romance evolui a cada capítulo, a tensão sexual e uma dose de humor. É um livro que tira suspiros e umas boas risadas.

*Deixe um pequeno spoiler de uma de suas histórias para nossa degustação:

"–Você sabia que sequestro é crime?

EntrevistadosWhere stories live. Discover now