Cap. 35

1.5K 92 1
                                    

Uma semana depois...

Durante essa semana aconteceu muita coisa: Isa e Leo se mudaram (o que resultou em muito choro, tristeza e abraços). Quando chegamos na escola recebemos os parabéns de todos menos da víbora e sua gangue. Também tivemos que fazer trabalhos extras e provas pois perdemos um mês de aula para viajar á Orlando. Tivemos que arrumar a sala de dança que estava uma bagunça, tinha cadeira pra cá, CDs pra lá e muitas outras tralhas. Meu primo foi embora no dia seguinte do jantar. Meu vídeo dançando com Luke está tendo muitas visualizações o que resultou de algum aluno colocar no site da escola, o que gerou muita fofoca. Hoje vamos para o Rio de Janeiro, será um momento para relaxarmos pois esses meses foram muito corridos.

Acordo às 5hrs da manhã, nosso vôo saí às 06:15h. Me levanto vou ao banheiro faço minhas higienes e tomo um banho. Coloco uma lingerie nude, uma regata branca e um short jeans curto. Solto o coque e deixo meu cabelo com as ondas mesmo. Passo apenas rímel, corretivo e um batom nude. Coloco minhas sapatilhas pretas, passo desodorante e perfume. Coloco na minha bolsa de lado meu celular, fones, batom, meus óculos escuros, dinheiro, documentos e outras coisas. Por fim coloco o pingente que Luke me deu. Pego minha mala e desço.

Algumas horas depois...

Vick: Bicho preguiça acorda!- Digo balançando a Clara que se sentou ao meu lado no avião.

Clara: Mãe, deixa eu dormir mais um pouco.- Diz ela resmungando.

Vick: Que mãe o quê, já chegamos em Copacabana.

Clara: RIO!- Ela grita fazendo todos olharem para nós.

Descemos do avião e pedimos um táxi para ir ao Hotel de Copacabana Palace ( é um hotel luxuoso e famoso, fica em frente a praia de Copacabana).

Descemos do avião e pedimos um táxi para ir ao Hotel de Copacabana Palace ( é um hotel luxuoso e famoso, fica em frente a praia de Copacabana)

Ups! Ten obraz nie jest zgodny z naszymi wytycznymi. Aby kontynuować, spróbuj go usunąć lub użyć innego.

Quando chegamos vamos a recepcionista, já estávamos com os nomes reservados. Seria um quarto para as meninas com uma cama de solteiro e uma de casal e o outro para os meninos e o mesmo. Decidimos fazer muitas coisas e principalmente ir á praia de Copacabana que fica em frente ao Hotel. Como só está pago pela escola metade das nossas férias com tudo pago, o resto dos dias vamos passar na chácara do meu primo aqui no Rio (por insistência dele), e cada um pagará suas despesas.

Clara: Amiga pode ir se vestindo com seu melhor biquíni pois a primeira coisa que temos que fazer é ir á Praia de CO. PA. CA . BA. NA.- Diz ela pausadamente.

Helo: Concordo! Vou com meu de bolinhas.

Clara: Eu vou com o de listras.

Vick: Eu vou com o Preto.

Começamos a nos arrumar e colocamos um vestidinho por cima dos nossos biquínis, pego meus óculos de sol, toalhas, protetor e outras coisas. Seguimos para o quarto dos garotos.

Matt: Entrem!- Entramos e ficamos deitadas na cama de barriga pra cima. Helo não deu nenhum beijo no Matt e nós também não em relação aos nossos namorados.

Luke: Está tudo bem garotas?- Diz ele confuso.

Clara: Sim, só viemos para falar que vamos na praia, tchau!- Diz ela cantarolando e indo em direção da porta e nós (Helo e eu) também fomos.

Thiago: Perai, vocês vão sozinhas?-Diz ele se pondo na frente da porta impedindo nossa passagem.

Clara: Thi, vamos sozinhas sim... algum problema?- Diz ela para provocar.

Todos: CLARO!- Diz os garotos juntos.

Luke: Não quero que minha irmã, minha namorada e minha amiga saíam por ai sozinhas.

Matt: Digo o mesmo.

Eles cruzaram os braços e ficaram com a maior cara de sérios na nossa frente. Eu e as garotas começamos a rir que nem doidas.

Vick: Seus manés, viemos para que vocês nos acompanhem, óbvio que não vou deixar meu namorado, meu irmão e meu amigo de infância por aí onde tem cariocas lindas.- Digo colocando os braços em volta do pescoço do Luke.

Clara: Muito menos eu, já me basta ter que aguentar a Víbora da Luísa dando em cima do meu Thi.- Diz ela fazendo o mesmo que eu em Thiago.

Helo: Eu já não ligo, eu sou uma loira natural dos olhos azuis, se ele me trocar por uma carioca eu mato ele.-Diz a Helo fazendo todos nós rirmos.

Vick: Nem um pouco convencida essa minha cunhada.

Matt: Eu vou ter que concordar, não trocaria essa loira dos olhos azuis por nada.- Diz ele beijando a Helo.

Luke: Será que vocês podem se beijar longe de mim? É bem estranho ver meu cunhado/amigo beijar minha irmã na minha frente.- Diz ele fazendo cara de nojo.

Matt: Cara relaxa, é muito amor.

Vick: Príncipe se eles podem nós também podemos.- Digo o beijando.

Luke: Sabe cara é muito amor.- Matt faz uma cara emburrada.

Clara: Então vamos á praia?

Todos: Vamos.

Nos sentamos e em menos de quinze minutos eles estavam prontos.
Descemos o elevador e fomos para a Praia. Lá fizemos muitas coisas, brincamos, tiramos foto, tomamos sol, alguns meninos tentaram nos cantar mas os meninos os despistaram, o mesmo à eles (não é querendo me gabar mas meu irmão é gato, meu namorado é gato e meu amigo de infância é gato). Ficamos cansados por passar a tarde toda na praia e decidimos voltar para o hotel, tomamos banho e depois fomos para um jantar romântico em grupo. Foi super perfeito esse meu primeiro dia aqui no Rio.

A ReviravoltaOpowieści tętniące życiem. Odkryj je teraz