Fim da Fic.

385 36 19
                                    

P.O.V Isabella Scott

Justin e eu passamos o resto da daquela madrugada conversando. Falamos de coisas variadas e ele me chamou pra ir com ele no próximo fim de semana pro Canadá. Ele disse que só vai poder ir nesse final de semana já que vai começar a divulgar o novo CD e não terá mais tempo.

As coisas estavam boas entre nós. Desde que voltei pra casa ele me liga ou manda mensagem todos os dias. Hoje quarta feira, estou no treino. Faz dois dias que os treinos voltaram e tem sido bem intenso, e eu tenho que treinar ao dobro pra correr atrás do tempo perdido e dos quilos que ganhei.

- Atenção - chamou nosso técnico ao fim de mais um treino - Esse é o James e ele é olheiro da seleção ( EUA ). - confesso que fiquei surpresa e nervosa. Surpresa por que não esperava uma visita bem no começo da temporada e nervosa porque estou bem atrás em relação as meninas. - ele vai bater um papo com vocês - completou ele se afastando.

- Boa noite meninas - disse o tal James - sei que devem estar um pouco nervosa por que não esperavam minha visita tão cedo - assentimos - mas eu veio observado vocês a temporada passada inteira. Eu fiz uma lista das jogadoras que chamaram bastante minha atenção e eu gostaria de ver vocês treinando no nosso centro de treinamento. - estava tensa - as escolhidas foram - respirei fundo, eu queria muito essa chance de treinar com a seleção dos Estados Unidos - Ema, Taylo , Sophia, Chloe , Hannah e Isabella - puta merda!! - As que não foram escolhidas, não fiquem triste, vocês estão começando a temporada agora e a faculdade de vocês têm tradição. Estamos sempre de olho. A escolha de hoje foi baseado em tudo que vimos na temporada passada. Trabalhem pra evoluir cada vez mais. E as que foram escolhidas, os treinamentos serão na Califórnia, vocês deveram se apresentar na sexta e passaram duas semanas treinando em alto nível. Parabéns - ele falou apertando a mão de cada uma.

Eu estava feliz, eu sei que eu queria muito isso, era sonho antigo poder treinar com as jogadoras profissionais.

Entrei no vestiário e Julia fazia gracinha como sempre e Hannah estava no telefone com uma cara nada boa

- Parabéns mozão - disse Julia me abraçando- sei que você queria muito isso.

- Obrigado, você tá bem com isso? - ela me encarou - de não ser escolhida ?

- Claro!! Eu amo o vôlei. Adoro jogar, amo as vantagens que tenho nisso, mas jogar profissionalmente ou chegar perto disso, nunca foi meu sonho - explicou ela - eu vou é curti meu final de semana - disse com braço pro alto. É louca.

- Que saco - disse Hannah sentando ao nosso lado com a cara amarada

- Que foi? - perguntei

- Deu ruim? - perguntou Julia e Hannah assentiu

- O Ryan está com raiva - bufou - acredita que ele desligou na minha cara?! - disse Hannah indignada

- Eita! - disse

- E com você, ta tudo bem? - perguntou a Hannah

- Tudo ótimo - disse simples

- Sério? - assenti - ele reagiu de boa? - ele quem?

- Por essa eu não esperava, depois de tudo - disse Julia

- Do que vocês estão falando?

- Do Justin né - disse Julia como se fosse óbvio

- O que tem ele?

- Como assim o que tem ele? O que ele achou disso tudo? - perguntou Hannah

- Ele tem achar alguma coisa?

- Pelo amor de Deus Isabella, vocês iriam viajar esse final de semana - disse Julia, puta merda! Como tinha esquecido disso?

- Putz! Ele vai entender meninas

The FameWo Geschichten leben. Entdecke jetzt