Jella Is Real

318 28 24
                                    

P.O.V Isabella Scott

Hoje, Justin e eu completamos um mês de namoro. Isso mesmo, um mês. Eu não imaginava namorar alguém famoso como ele, tipo nunca.

O relógio do meu celular marcava 17:50, eu estava sentada no sofá do camarim do Justin. Que não tinha chego ainda.

Não fiz nada hoje, sabe o que é nada? Então foi isso que fiz hoje. Eu acordei, comi, vi televisão, comi de novo, mexi no celular, tomei banho, comi, vi mais um pouco de televisão, comi, comi, já falei que comi?

Assim foi meu dia, as meninas passaram o dia fora, cada um com seus "rolos" por ai. É nesse hora que você pergunta pelo meu, e eu te respondo, passou o dia dando entrevista em rádios e televisão. Ai pra completar ainda esse show a noite. Lindo não? To adorando minha comemoração de um mês de namoro.

A turnê de Justin acabou faz oito meses. Foi pouco menos de um mês depois da sua passagem pelo Brasil, quando nós conhecemos. Isso mesmo quase nove meses aturando essa peste.

Durante esses meses passei por vários situações com Justin, boas e ruins. Vamos começar pelas ruins ok?!

Privacidade, isso é coisa que ele literalmente não tem, parece que ele e quem tiver com junto esta em um aquário de vidro aonde estão te observando o tempo todo.

Perseguição, impossível ele ir a algum lugar sem ter alguém seguindo, seja paparazzi ou fã. Parece que não se contentam com o que tem, querem sempre mais.

Fãs, sim elas estão na minha lista de coisas ruins. A cada encontro com algumas delas, eu conhecia uma tipo de garganta diferente. Como gritam gente! Depois de passar um semana com Justin no México cheguei a ir no médico pra ver se estava tudo certo com meus ouvidos, por que nossa!!

Facilidade, as coisas vem muito fáceis pro Justin e isso me irrita demais, ele não enfrenta fila, ele pode estacionar aonde quer, ele fica com melhores coisas ou lugares. Tem preferência sempre, e a pergunta é, porque? Ele não é idoso, não tem deficiência, não é cadeirante e muito menos gestante. Me diz o por que da preferência?

E as coisas boas?

Bom, não tem.

Na vida que ele leva, não vejo nada positivo. A não ser ele.

Sim, ele, o motivo pelo qual venho aguentando tudo isso nos últimos meses. Tudo isso de ruim deu uma piorada nos últimos três meses, desde quando caímos na real que não dava mais pra ficarmos separados. Então estávamos sempre juntos o que era bom e ruim ao mesmo tempo. Por que tive que lidar com tudo isso, principalmente com as fãs, essa coisa de shippar é loucura, elas criam discórdia aonde não tem. É tipo uma guerra entre elas, Jella x Juslia x Ashtin, basicamente brigam pelo seu shipper. Julia teve um surtou quando soube do nome do shipper, ela simplesmente amou, e como adora uma loucura vive postando foto com legendas do tipo " Juslia is real " " Only Love #J&J " " Forever #Juslia" nem preciso dizer que as fãs surtaram né? Justin morre de rir.

O fato é que com isso algumas me xingam a troco de nada, me criticam sem nem saber meu nome todo, ou o que faço da vida, mas não é todas, a maioria me trata bem, então eu tento ser o mais legal possível com elas, mas não as compreendo. Acho que nunca vou.

Já estava nesse camarim a mais de trinta minutos, Justin ligou disse que estava chegando, isso quando estava na táxi ainda. A porta abriu e eu olhei na expectativa que fosse ele, mas era Scooter.

- Quer dar uma volta? - ele estava todo de preto, casaco e calça de moletom, ele não estava com roupa antes.

- Por que não?!! – disse me levantando, qualquer coisa era melhor do que ficar ali sozinha.

The FameWhere stories live. Discover now