Relatos Sobrenaturais #3

2.8K 166 42
                                    

Não sou daquelas pessoas que conseguem ver ou ouvir coisas paranormais, o máximo que eu vejo são vultos e olhe lá!

Isso aconteceu quando eu e minha família nos mudamos para Gramado aqui no Rio Grande do Sul. A casa não é muito grande, mas mesmo assim tem dois andares e é super antiga e estranha.

Era aniversario da minha irmã que estava fazendo 5 anos, e minha mãe resolveu fazer uma festinha. Convidamos apenas uns amiguinhos da minha irmã e alguns vizinhos.

A festa terminou e a minha irmã Marcela estava dando um chilique para abrir os presentes. Minha mãe dizia que era pra abrir só de manhã, mas ela começou a chorar e então minha mãe deixou. Marcela abriu todos os presentes e se apaixonou por uma boneca que chorava (você tinha que dar injeção e ela chorava).

Passaram algumas semanas e ela ainda amava a boneca e naquela noite eu estava estudando para uma prova e nisso fiquei até tarde, porém eu estava com muito sono e resolvi dormir. Quando me deitei eu ouvi meio que um murro muito alto vindo do quarto da minha irmã e achei que ela estava brincando e resolvi dar uma checada. Quando abri a porta ela estava dormindo e nada fora do normal. Já com medo quase voei para minha cama até que eu vi aquela boneca na minha mesinha de estudos sentada. Ela estava chorando era visível as lágrimas saindo de seus olhos. Fiquei paralisada e sem reação!

Sai correndo até o quarto dos meus pais e contei o que tinha acontecido e eu tenho certeza que eles achavam que era piada, até que depois de eu pedir tanto eles foram lá ver, mas aquela coisa não estava mais lá.

É claro que meus pais brigaram comigo e falaram que era um sonho e blá blá blá.

Morta de medo deitei na cama com uma sensação péssima e o clima pesado e tentei dormir, até que eu consegui.

Acordei com o despertador, leventei normalmente até que eu notei que tinha algo debaixo da minha cama, e quando peguei era aquele demônio. Gritei o nome da minha irmã e perguntei o que a boneca estava fazendo ali e minha irmã disse que estava dormindo com ela nos braços e não sabia como ela tinha ido parar lá...

Contos e Lendas de TerrorWhere stories live. Discover now