Tem algo embaixo da minha cama

2.8K 181 38
                                    

  Férias, sinônimo de paz e relaxar. Porém, essas férias foram as piores da vida de Henry e Lucas, era para ser somente férias comuns: vídeo game o dia inteiro na casa de praia da família. Mas definitivamente não seriam.
Tudo ocorrera em uma madrugada de sexta para sábado, cada um dos meninos foi para o quarto, passaram o dia inteiro na praia, jogando areia uns nos outros. Eram em torno das 3:00 da madrugada quando Henry enviou uma mensagem para Lucas que dizia somente:estou com medo o garoto em compaixão ao seu primo, caminhou em direção ao quarto em passos leves e curtos para não acordar ninguém, o cômodo estava silencioso e Henry estava somente com a luz fraca do celular a iluminar seu rosto. Sua expressão era de puro horror, seus olhos arregalados e marejados, suas mãos estavam trêmulas e sua pele fria, o que era estranho, afinal naquela noite estava quente, nem um pouco fresca.

- O que aconteceu? - perguntou Lucas se aproximando de vagar da cama onde seu primo estava encolhido
- Tem alguma coisa em baixo da minha cama - sussurrou Henry, deixando uma lágrima escorrer pelo rosto frio.
O garoto se abaixou para deixar o primo mais seguro e em baixo da cama, estava Henry, o mesmo garoto de cabelos negros que tinha visto meio minuto atrás em cima da cama.
- Tem alguém em cima da minha cama - sussurrou o possível clone do garoto.

Lucas se arrepiou, sua respiração estava ofegante e suas mãos suadas de medo. Como era possível?! Ele se levantou e o segundo Henry tinha sumido, ele puxou seu primo pra cima da cama e voltou a se quarto um tanto perturbado com o que acabara de vivenciar, mas mesmo assim conseguiu dormir.
Na manhã seguinte, todos se reuniram na enorme mesa retangular da sala de jantar para tomar café da manhã, Lucas ainda estava inquieto e criando hipóteses: O que era aquilo em cima da cama do menino de cabelos negros?! Como isso era possível?!
- Porque você estava em baixo da cama ontem a noite? - perguntou ele com um pouco de receio
- Como assim? - perguntou seu primo largando o garfo que usava para comer o bolo - dormi ontem em um quarto e você em outro! Você não foi no meu quarto ontem.
Lucas ficou pensando o dia inteiro nisso, será que tudo não passara de um sonho? Não! Ele tinha recebido uma mensagem do primo e se fosse verdade, ela ainda estaria lá. Desbloqueou a tela do celular com dificuldade por conta de suas mãos que tremiam muito, sim, a mensagem estava lá, mas não dizia"Estou com medo" ou "Venha aqui" a mensagem dizia "Até logo".  

Contos e Lendas de TerrorOnde as histórias ganham vida. Descobre agora