Sexy Back

268 23 2
                                    

Mais um dia de sensualidade, de toques e desejos. De eu ser sua escrava... Possua-me, use meu corpo, me chicoteie. Não tenha piedade de mim, eu quero sofrer em suas mãos, me chupe e sinta meu gosto, faça qualquer coisa, só não se esqueça de aproveitar cada parte de meu corpo.

Mais tarde serei eu a te dominar e você minha Rainha ira se ajoelhar aos meus pés, também irei te sugar. Te dominarei majestade... Você é o fogo que me queima, vamos mostrar para todas as mulheres esse nosso fogo e uniremos forças para nunca apaga-lo.

A cada rebolado é um pagamento pelo tempo que ficamos separadas, a cada troca de olhares é um incentivo para nunca o termino de nossa sedução. Somos imbatíveis na cama, somos peças únicas. Eu quero te penetrar com as minhas delicadas mãos, quero molha-las com o seu gozo e sentir o seu gosto em minha boca. Quero fazer-te minha...

Venha minha doce Regina, pule em meus braços. Como você é boa em ser safada, sempre me deixando louca, você me provoca com toda essa sedução. Não faça isso, pois caso continue em lugares impróprios acabaremos fazendo diante dos olhos de Deus...

– Regina você está loca! _ a repreendo com o que estava preste a fazer.

– Qual é Emma, não é todo dia que temos uma oportunidade dessas! _ e essa carinha safada não ajuda.

– Igreja é igreja, sexo é sexo, tal este que deve ser feito somente na cama entendeu? E ela está lá em casa. _ tento diminuir seu fogo se afastando dela.

– Deve ter alguma coisa aqui que sirva de cama. Qual é Emma, logo agora que estou excitada! Você não quer que eu segure essa excitação não é? _ ela é cruel ao fazer carinha de choro...

– Não... Mas você precisa entender que aqui não é lugar para isso! _ nesse momento ela começa a desabotoar os botões de sua blusa _ Não, não, não! Regina!

– Não estou fazendo nada de mais Swan, só estou um pouco com calor... _ que delicia, já podia ver seus seios fartos pulando para fora. Que merda! Preciso chupa-los...

Não suporto, tive que partir para cima dela e beija-la. Percebo a satisfação em seu rosto, certas coisas realmente nunca mudam. Puxo-a para o confessionário e lá nos amamos. Já era impossível conter os gemidos, que delicia, ter aquela morena na minha boca, sentir o seu gosto em um lugar pequeno e escuro, isso só fez aumentar meu desejo.

Tudo ia perfeito, exceto por um pequeno grande detalhe... Estávamos transando na igreja... As malditas batidas na porta do confessionário nos interrompem. Fomos descobertas.

– Olha o que você fez! _ a repreendo em um sussurro.

– Eu! Você que quis me chupar aqui! _ a olho com uma expressão indignada.

– Depois conversamos sobre isso. Agora precisamos sair daqui.

– Certo você primeiro.

– Eu o que? _ eu entendi o que ela disse, mas queria ter certeza.

– Saia _ antes que eu abra a boca para protestas, outra batida é ouvida. Não tendo alternativa abro a porta, e saio puxando-a pelas mãos.

Que vergonha... O padre me olhava indignado.

– Bonito Srtª Swan... A xerife que deveria dar o exemplo está aqui transando... E você Srtª Mills, não é porque perdeu a memoria que deixou de ser a prefeita. E mais do que ninguém você deve ser discreta _ ok estávamos levando uma tremenda bronca do padre, nem tínhamos coragem de olha-lo nos olhos. _ Agora vão para casa e repensem nos seus atos... Não precisam se desculpar a mim, e sim ao Senhor. Rezem bastante, pois vocês irão precisar.

Logo após terminar suas palavras, nos dirigimos para sair o mais rápido possível de lá, mas quando chegamos ao altar, percebo que algumas pessoas nos olhavam espantas.

– Vocês ouviram? _ pergunto com a voz baixa já sabendo a resposta. Eles assentem.

Praticamente corremos ate chegarmos em casa. Entramos e trancamos a porta. Era muita vergonha...

– Chegamos _ ela se pronuncia pela primeira vez.

– É chegamos sim _ nos encaramos por alguns segundos, não suportamos e damos muitas risadas.

– Confessa, foi engraçado...

– Foi muito engraçado _ não podia negar, mas gostei.

– Então Miss Swan... Onde paramos? _ já sabia o que estava querendo, não esperei nenhum minuto e a pego no colo levando-a ao quarto. E lá terminamos o trabalho que fora interrompido na igreja.

Beijos, suspiros e mais amor. Sexo com desejos, sensualidade a todo vapor. E minha morena sentada em meu colo enquanto beijo sua pele macia. Uma vida cheia de emoções estava a nossa espera. E como gosto de cada emoção vivida...

Para Sempre Meu AmorWhere stories live. Discover now