Capitulo 6

4.2K 199 15
                                    

-O que é que tu tens a ver com isso Liam ? Mete-te na tua vida!- Murmuro um ''desculpa'' a Zayn e ele diz que não tem mal. Tem mal sim, este covarde chega aqui e faz esta cena.

- Tenho tudo! - Fico surpreendida com a sua atitude, os amigos olham chocados para ele e eu também admito. Não estava à espera que ele dissesse isso.

- Pois bem, enganas-te Liam. Não tens nada a ver comigo. Agora, vai encontrar outra pessoa para julgares, é que eu já cansei disso. Adeus.

Agarrei no braço do Zayn e apressei o passo. Ele nem meu namorado é e diz que tem tudo a ver comigo ? Oh, ele só pode estar a gozar comigo.

-É o teu namorado ? Ou ex ? 

- Ah ? Não, oh meu deus, não Zayn. Ele nunca me foi nada nem é. Só que aconteceram umas coisas que prefiro não mencionar já.- Baixo a cabeça.

- Eu compreendo, mas se quiseres falar... Eu sei que não me conheces mas dizem que falar com um desconhecido é melhor. - Ele faz os seu melhor sorriso e eu retribuo. 

- Sim, obrigada Zayn. Bem, esta é a tua sala. - Olho melhor e lembro-me que também tenho aula aqui. - Parece que vais ser da minha turma. Deixa-me só avisar-te que esta turma não é la muito boa. 

-Porque dizes isso ? 

- Oh, porque são uns idiotas - Dou uma gargalhada. Entramos juntos e sentamonos lado a lado atrás. Desta vez o Liam não vai estar do meu lado e por muito que me custe, é melhor assim. Ele faz-me passar por idiota a cada dia que passa, o melhor mesmo é esquecê-lo, é o melhor para ambos.

a aula não é a mesma coisa ao lado de Zayn. ninguém é tão bonito quanto Liam e bem, ele faz-me falta. mesmo que seja para insultar. Toca e eu saiu da sala sem dizer nada ao Zayn, não estava com cabeça para falar e também nem o conheço para dar confianças. Pareceu-me bom rapaz mas como se diz, as aparências enganam.

Vou para casa e a meio do caminho volto a ser puxada para um beco. O medo percorre o meu corpo mas mantenho-me firme. Sou surpreendida por não ver nenhum dos rapazes habituais mas sim Liam. O que é que ele quer ?

- Liam ?

- O que é que te deu na escola ? Quem era aquele gajo ? 

- Porquê tanta pergunta ? E se me deixasses em paz ? 

- Eu disse que não ia desistir de ti, e vou cumprir. - Invuluntariamente sorriu. Estas são as palavras que eu mais amo ouvir dele sem duvida.

- Não vale a pena. Eu preciso de ti, e não é só quando estamos por aqui e não na escola. Tu na escola tratas-me como se eu não existisse, como se eu não fosse importante para ti.

- Mas tu és importante, acredita por favor. Eu só não entendo, eu estive estes anos todos a tratar-te mal que não sei como é que as pessoas reageriam ao vernos juntos.

- E tu ligas para o que os outros dizem ?! - Grito. - Pois bem Liam, assim não vais longe, agora se me dás licença, tenho que ir para casa, foi um dia longo.

Afasto-me dele e pude reparar na mágoa na sua cara. Que se lixe Bia, ele também não pensou no sofrimento que te causou ao dizer aquilo. Como é que ele ainda é capaz de pensar no que os outros poderão dizer ? O Liam DEVIA estar a mudar. Vou para casa a chorar perdidamente, não aguento mais tanto sofrimento.

- Bia?! Que raios é que te aconteceu ? 

Ignoro o Niall e vou para o meu quarto. Fecho a porta à chave para que o Niall não possa entrar. Não aguento mais, eu preciso de fazer alguma coisa, eu preciso de tirar este peso do meu peito, do meu coração. Ele é um covarde ao magoar raparigas, odeio rapazes assim porque passei por isso e passo. 

Deito-me na cama a chorar rios. O Niall não para de bater à porta e isso está a irritar-me. Eu sei que ele só quer o meu bem, mas agora eu preciso de estar sozinha.

- Niall, vai embora !! Eu preciso de estar sozinha.

- Não é o Niall, abre a porta, sou eu o Liam.

Que raios ? Ele não me pode simplesmente deixar em paz ?

-Ainda pior, vai embora, eu não vou abrir a porta e nem te atrevas a arrombar. - Estalo.

- Não vou enquanto não saires daí.

Não lhe respondo e simplesmente pego nas minhas laminas. Corto-me e o sangue que saí é em demasia. Não esperava ver tanto, mas a dor passa ligeiramente. Vou limpar os pulsos antes que me aconteca algo de mal como já me aconteceu antes.

Decido abrir a porta quando estou mais calma. Liam está sentado em frente desta com as mãos na cabeça.

- O que é que tu queres ? - Digo secamente.

- Por favor, vamos falar.

- Falar o quê ? Diz-me ? Não temos nada para falar Liam. Simplesmente entende que tu ligas para as opiniões dos outros em relação a nós e isso enerva-me. Sei la, eu gosto de ti e não devia. Eu espero que isto seja passageiro sinceramente. Tu fizeste-me sofrer mas nada se compara como me estás a fazer agora. A dor emocional é muito maior do que os insultos de antes. Porque é que não vais ter com as raparigas que te merecem e me deixas em paz ? Estou farta dos teus jogos, farta desta vida, farta de tudo ! Eu prefiro morrer que estar aqui a sofrer desta maneira, e tudo graças a ti.

Reparo em Niall que está a olhar para mim chocado. Oh não, agora o Liam vai sofrer. pelo que conheço do Niall ele vai magoar o Liam e isso não quero assisitir.

- Niall não...

- Tu o quê Liam ?!

Desculpem por estar pequeno, vou tentar escrever um maior para a proxima, mas começo a ficar sem imaginação xD

Amo todas vocês <3 

Irresistible (sem continuação)Where stories live. Discover now