Capitulo 18

3.2K 163 32
                                    

Ele não o devia ter feito. Fiquei em choque enquanto que ele tentava, desesperadamente, que eu o correspondesse. Eu simplesmente não conseguia, não conseguia reagir aquilo. Era errado, o meu coração pertence ao Liam, não a Zayn.

- Por favor. - Ele implora a volta a beijar-me novamente mas de forma mais violenta e mesmo desesperada.

Eu vi-me como obrigada a corresponder. Ele queria isto e seria apenas um beijo. Ele estava a chorar, e como eu sou, senti-me logo culpada se não correspondesse. Seria apenas um beijo.

- Zayn.. - Disse afastando-me calmamente.Ele tentou aproximar-se de mim mas eu impediu colocando a minha mão sob o seu peito carinhosamente. Não o queria magoar, não queria ser bruta embora me apetecesse gritar-lhe para ele nunca mais voltar a beijar-me, para se ir embora e deixar-me sozinha.

- Eu gosto de ti. Por favor, diz-me que não sentiste nada neste beijo. Diz-me e se disseres que contiuas na mesma, com a ideia que amas o Liam, eu vou-me embora, eu deixo-te para sempre. Nunca mais me envolvo com algo que venha relacionado contigo. - Ele disse entre soluços. Custava-me vê-lo assim. Deixei escapar um grande suspiro e olhei para o chão. - Olha-me nos olhos e diz-me.

Eu olhei-o enquanto chorava. A dor estava mais que presente nos seus olhos. Quem não ficaria partido com um olhar destes ? 

- Desculpa. - Chorei. - Mas eu, como te disse, amo o Liam. E não quero que te afastes, não quero que penses que este tempo todo só te dei esperanças, não foi minha intenção. Foi um beijo, que infelizmente (infelizmente para o Zayn) não passou mesmo disso. De um beijo. Não quero que te vás embora, eu quero-te Zayn, como amigo, mas quero-te comigo. És das pessoas que eu mais preciso e ver-te ir embora irá partir o meu coração aos pedaços. Não me deixes, imploro-te.

Fez-se silêncio. Só se ouvia choros e soluços. Era constrangedor, porque eu já sabia o que aquilo significava. O Zayn vai abandonar-me. O meu melhor amigo vai deixar-me amparada, abandonada.

- Eu preciso de tempo. - Ele disse e afastou-se. - Eu não sei o que fazer.

Ele correu dali para fora. Fui também a correr do meu quarto para o tentar apanhar. Não é tempo que ele se refere. Ele está a dizer-me que não vai voltar a falar comigo, não quer ter nada  a ver comigo. 

- Zayn !! - Grito na porta de minha casa. Ele já estava longe. Ele corre mesmo rápido e quando se trata de corrida, eu sou um zero à esquerda.

Volto para o meu quarto e deito-me na cama. Isto é de loucos. A minha vida nunca foi normal, nem mesmo quando eu vivia fora daqui. SIm, tenho que admitir que estou muito melhor agora do que há uns anos atrás, mas continuo a sofrer, ou a fazer as outras pessoas sofrerem, o meu subconsciente adiciona. Abano a minha cabeça e pego no meu telemovel.

- Hey. - Uma voz suave e que me relaxa diz do outro lado da linha.

- Podes vir cá a casa ? - Digo simplesmente.

- Estás a chorar ?! Eu vou já para aí. 

bip.bip.bip.bip. Até este bip irritante a marcar fim da chamada é mais relaxante do que o choro do Zayn na minha cabeça. Não sei se deva contar sobre o beijo que aconteceu, eu não contava com aquilo.

Liam chega nem dez minutos depois e mal me encontra, abraça-me.

- O que aconteceu ? 

Ele obriga-me a sentar-me na cama sentado-se também ao meu lado. Ele puxa-me para mais perto e enrola os seus braços em volta de mim, reconfortando-me.

- O Zayn... - Ele suspira mas eu ignoro. - Ele.. Ele esteve aqui, um pouco antes de te ligar. Ele admitiu que gostava de mim e saiu disparado quando eu lhe disse que o meu coração te pertencia. Sinto-me mal por tê-lo feito sofrer, eu não queria que ele se afastasse de mim, mas eu sei que ele nunca mais me vai falar.  - Choro ainda mais. - Para ti se calhar isto nem é demasiado importante, mas o Zayn era como um melhor amigo para mim, e saber que lhe parti o coração magoa-me.

Ele abraça-me forte e beija-me o topo da cabeça

- Tudo que te envolva é importante para mim. Sabes que não é facil ouvir que outro rapaz está a tentar conquistar a minha miuda, mas eu sei que o Zayn não te faria mal nenhum. Ele está assustado, desamparado, vais ver que é só uma questão de tempo. Daqui a pouco ele esquecesse da discussão e volta a ser teu amigo. - Ele diz acalmando-me um pouco. Não muito, mas acalmou.

- Ele também disse que tu só me estás a usar. - Dito isto, ele fica tenso. Não queria que tal acontecesse, mas não lhe queria esconder, pelo menos, a conversa. O beijo é outra coisa.

- Eu amo-te. Não estou a usar-te. - Ele diz severo. 

- Eu acredito em ti. - Digo e, passado alguns minutos, adormeço enrolada nos braços de Liam. (...)

Quando acordo, o Liam não está cá. Vou até à cozinha na esperança de o encontar, mas nada. Ele foi-se mesmo embora. 

Esfrego os olhos e espreguiço-me. Está um dia lindo la fora, mas estou demasiado deprimirda para fazer alguma coisa no exterior.

- Bom dia. - O meu irmão diz enquanto que pega numa taça para colocar cereais. - Porque é que eu ouvi muito barulho ontem à noite ? 

Tinha que me lembrar ?!

- O Zayn esteve ca e a coisa deu para o torto, simples. - Digo simplesmente. Pego em algo para comer e sento-me no sofá.

- Vocês estão mal ?

- Sim. Por favor, podemos falar disso mais tarde ? 

Sinto o meu telemóvel vibrar e vejo ''flora''. Oh tempo que não falamos. Mas porque raio estaria ela a ligar-me ?

- Estou ? 

- Bia ?! Por favor, vem o mais rápido possivel ao lago, por favor !!

- Mas o que é que se passa ?

- O Zayn e o Liam estão a discutir e eu não consigo para-los. O Zayn é que começou.

- O quê ?!  Vou já para aí.

Visto-me rapidamente e corro o que posso até ao lago. Quando la chego as pessoa que passam por eles ficam horrorizadas com a barulheira mas felizmente não fazem roda em volta deles a gritarem luta.

- És um idiota!

- Não sou eu que uso as pessoas para depois deitar fora como se fossem lixo!

O Liam começa então uma luta entre eles e eu fico chocada com as palavras trocadas entre eles.

- Basta! - Grito. - Parem os dois! Que crianças! 

Meto-me entre eles e reparo que o Zayn está a sangrar. - Estás bem ? - Digo.

- Sim. - Ele diz simplesmente e vai-se embora.

- Para que é que foi isto ? - Pergunto ao Liam irritada.

- O Zayn estava bebado. - Desta vez foi a flora a falar.

Ok. Desculpem se está uma valente porcaria, mas é o que eu consigo arranjar.. Por favor, comentem se estiver mau, para depois eu melhorar isto tudo.

Se não viram a minha mensagem, desculpem só publicar agora, mas o computador avariou e era impossivel eu escrever.

Sinto que este capitulo não está muito bom, e desculpem mesmo por isso..

Votem, comentem, adoro a vossa opinião (:

Agora, o que acham que aconteceu mesmo para o zayn e o Liam lutarem ? 

A flora entrou novamente na fic, yey /o\ 

obrigada pelas 11,000 leituras, oh meu deus, nunca pensei que gostassem tanto da minha fic, obrigada pelo apoio e por tudo que têm feito por mim, ly all <3

Irresistible (sem continuação)Where stories live. Discover now