Capítulo 21

23.7K 1.3K 143
                                    

Christian na mídia.


Matheus

Observo atentamente cada homem presente na sala de reunião, esperando que pelo menos um deles apóie o projeto. Com a ajuda de uma equipe consegui mostrar como seria o hotel em uma pequena apresentação em 3d, contratei os melhores para fazer isso dar certo e pelas palmas que ecoa pela sala posso dizer que todos presentes gostaram do que viram.

- Vou deixar que minha secretária pegue a assinatura de cada um que queira apoiar esse projeto, só quero deixar claro que com ou sem vocês Manhattan irá receber um novo hotel. - deixo Meredith pegando as assinaturas e vou direto para minha sala.

As pessoas costumam dizer que, quando as coisas estão calmas demais é melhor se preparar para a tempestade. No meu caso a tempestade que me alcançou se chama Carol e está bem confortável no meu sofá.

- Sentiu minha falta amor? Espera! Não responde, porque eu sei que você sofreu muito com minha ausência. - ela que alguns instantes atrás estava deitada se senta e cruza as pernas.

Não me lembro de ter tacado pedra na cruz para merecer isso.

- O que faz aqui? Você não tinha ido para Itália? - retiro meu terno e coloco apoiado na cadeira, levo minhas mãos até a cabeça e acabo bagunçando meu cabelo em sinal de nervosismo.

- Eu não consegui ficar mais nenhum minuto longe de você. - ela sorri e abre o primeiro botão da sua camisa social.

- Pode parando, se minha namorada entra aqui e te vê eu nem sei o que ela é capaz de fazer. - olho as horas no relógio e percebo que daqui a pouco é o horário de almoço, o que me lembra que marquei de comer com a Julia.

- Quem é a mulher que te roubou de mim? - ela se levanta nervosa.

- Primeiro eu nunca fui seu, segundo não diz respeito a você minha vida particular. Agora saí sozinha ou chamarei os seguranças para te acompanhar até a saída. - falo e vou até minha cadeira, me sento e pego o telefone.

- E aí o que vai ser? - pergunto pronto para ligar para a recepção.

- Eu vou, mas não pense que isso acaba assim. - ela pega sua bolsa e sai batendo a porta.

- Quebra! - grito e suponho que ela tenha ouvido.

❤️

- Ele te chamou para sair mesmo sabendo que está namorando? - pergunto tentando ao máximo não demostrar ciúmes.

Estou almoçando com a Julia e enquanto comemos ela me conta sobre o dia de ontem dela.

- Ele disse que não iria desistir tão fácil, então para resumir minha segunda foi horrível, vamos mudar de assunto. Como foi a reunião? - ela pergunta.

- Foi muito boa, acho que todos presentes na reunião vão assinar, acho que só um idiota perderia essa oportunidade. - meu entusiasmo é evidente.

- Fico feliz. - ela sorri e continua a comer.

- Lembra da Carol? - ela concorda com a cabeça - Ela esteve na empresa hoje, achei que deveria saber.

- O que ela queria? - seu humor mudou da água pro vinho.

- Ela achou que ainda tínhamos alguma coisa, mas eu deixei bem claro que estou namorando. - sinto que devo pisar em ovos ao falar, nunca se sabe como as mulheres vão interpretar o que os homens falam.

O Idiota do meu ChefeWhere stories live. Discover now