Capítulo 15

718 91 13
                                    

Caio

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.


Caio

"7 anos antes"

     O som da música do aniversário de meu primo Fabiano ecoa por toda o jardim da casa de meu tio Romero em São Roque. Luigi, meu irmão de dezenove anos está comigo. Fabiano completa trinta anos hoje, é três anos mais velho do que eu, trabalhamos na administração de minha vinícola Bertuloso. É uma pessoa competente e ambiciosa, tentando competir comigo nos ramos dos negócios, esquecendo muitas vezes que a vinícola pertence a minha família e virei o acionista majoritário quando assumi o lugar de meu pai aos vinte e um anos. Roberto, meu outro primo, está na festa dando aulinhas para Luigi de como conquistar uma garota. Eles zombam de mim dizendo que sou o Dom Ruan, conquistador por natureza. Na realidade, o trabalho e minha enorme família me consomem por completo, mas hoje estou pronto para conquistar uma loira lindíssima na festa que está com um vestidinho branco, muito justo e curtíssimo usando uma sandália de salto alto. Roberto continua de "papo furado" com Luigi de como fisgar uma garota que está de olho, uma mulata, baixinha e de bumbum largo.

Fabiano está acompanhado de sua namorada Daniela. Aproximam-se para conversar com nós, interrompendo as aulas bizarras de Roberto para Luigi. Percebo que a Mulata está de olho é em Roberto e a loira lindíssima não para de me fitar soltando piscadinhas. Daniela tem vinte e um anos e é amiga de Luigi desde que entraram na Universidade a dois anos atrás e estão cursando administração. Neste instante estou pronto para abordar a loira lindíssima e fisgá-la, quando Daniela discretamente aperta meu traseiro com um beliscão ao passar e meu olhar fica atento ao dela em um leve giro discreto de meu rosto. Ela me olha de soslaio soltando uma piscadinha. Confesso que havia percebido de outras festas seus olhares fincados em mim, mas não levaria minhas finalidades para segundas intenções, sendo a namorada de meu primo a quase um ano. A visão de Daniela passando por mim com seu bumbum arrebitado, me ascende um tesão, mas fico frustrado imediatamente e estou disposto a focar na loira lindíssima que está livre e desimpedida. Eu me aproximo da loira com duas garrafinhas de cerveja e recebo um sorriso de "boa chegada" e sua mão se entrelaça na minha. Seu nome é Sofia e cola um beijo na minha boca. Sofia me puxa para a pista de dança. Não sou muito de dançar, mas o embalo ao corpo de Sofia somado à cerveja, acabei entrando no clima. Daniela do outro lado puxa Fabiano para dançar, que está completamente embriagado. Ela tenta se aproximar de nós na pista de dança e Sofia se cola em outro beijo de línguas, entrelaçada em meu pescoço quando sinto outro beliscão no traseiro. "Porra... o que essa mulher está querendo". Desconcerto-me e arranjo uma desculpa para sair da pista de dança e vou ao banheiro. Confesso que tem algo em Daniela que me atrai muito, seus olhos azuis com aqueles cabelos mechados em loiro, seu corpo delineado de academia dentro daquele minivestido vermelho me deixa tentado, mas não posso comer a namorada de meu primo. A casa da piscina tem uma cozinha especial para a festa de família. Decido ir a cozinha pegar uma cerveja, e ao me virar aqueles olhos azuis estão me fitando

— Oi, você está aí? – Daniela diz de com um olhar sexy me olhando de cima abaixo

— Parece que sim! Uma cerveja? – levanto a minha garrafinha

Verdade ou ConsequenciaWhere stories live. Discover now