1.

16.4K 419 169
                                    

× P.O.V Katherine Collins ×

Abro meus olhos vendo que já era a hora de acordar graças ao despertador simplesmente berrando ao meu lado. Me levanto e suspiro indo para o banheiro começando a fazer minhas higienes matinais e tomar banho.

Hoje minha amiga Ashley havia conseguido marcar uma entrevista de emprego para mim. Eu precisava de um emprego se eu quisesse ficar por aqui em Atlanta. E já havia terminado meus estudos e ainda não tenho idéia em mente do que exatamente quero seguir.

Acabo de vestir minha roupa simples. Optei apenas por uma calça skinny, uma blusa branca de alças já que a temperatura lá fora estsva alta. Com um jaqueta preta por cima e calço minhas sapatilhas de cor neutra. E finalizo ajeitando o meu cabelo o deixando solto já que estava molhado e coloco meus óculos de grau que eu necessito usar.

Percebo que Ashley nem havia se levantado ainda. Teria pegar um táxi. Olho para o relógio começando a acelerar no café. Começo a comer apenas uma maçã e bebo uma xícara de café. Tranco a porta e entro no elevador começando a mexer na bolsa checando tudo para ver se eu não havia esquecido algo.

Entro no táxi e fecho a porta em seguida.

- Me leve até o...- olho o papel- A empresa do Bieber. Conhece?- pergunto e ele assente. Ashley se referiu a empresa assim no papel.

Fico parada fitando o grande prédio em minha frente. Logo me dou conta da hora e adentro rapidamente caminhando até a recepcionista.

- Bom dia. Eu tenho uma entrevista marcada com o Sr. Bieber- digo e passo a mão sobre minha roupa.

- Só um momento- pediu- O Sr. Bieber pediu para esperar alguns minutos.


Me sentei em um dos sofá de couro que havia por ali observando cada detalhe da recepção. Isso daqui chega até ser luxuoso demais.

- Senhorita Collins- me levantei- Sr. Bieber está a aguardando!

Me dirigir até ao elevador que era todo espelhado e dava para ver uma parte de fora do prédio. Me encosto na parede rezando para que chegasse logo no andar. Claustrofobia é uma coisa horrível. Abrir os olhos assim que as portas se abriram e pude avistar uma mulher saindo de uma sala na qual deduzir ser do Sr. Bieber.

Ela estava um pouco descabelada e com sua roupa social amarrotada. E chamava um pouco de atenção pelo comprimento de sua roupa. A mesma me olhou com certo desdém e riu. Bati na porta da sala e pude ouvir alguém falar um " entre ".

E assim fiz e encontrei uma enorme sala que com certeza era puro luxo do que a recepção. Ajeito minha postura assim que noto o homem á minha frente que simplesmente me deixou sem ar nesse momento.

- Então você deve ser a Srta.Collins não é? - perguntou me dando uma breve analisada.

- Sim- respondo- Estou aqui para entrevista- Começo a analisá-lo também de forma discreta. Ele parece jovem e bem atraente. Seu terno se encontrava um pouco aberto e amarrotado também. Seu cabelo loiro tingido estava arrumado de uma forma jogada para trás.

- Sente-se- pediu e assim fiz- Katherine Marie Collins...22 anos, Britânica. Curso escolar terminado e porque ainda não fez uma faculdade? - perguntou parando de ler o meu currículo.

- Não tenho condições para pagar uma faculdade Sr.Bieber- respondo rápida. Começando a sentir um certo nervosismo.

- Mas não deixa ter um ótimo currículo Srta. Collins- olhou mais uma vez- Bom...acha que consegue dar conta como secretária?

- Sim- respondo- Consigo fazer muitas coisas Sr. Posso garantir que tenho eficiência e pontualidade com o trabalho. E posso ajudar no que precisar.

- Ótimo- me entregou o currículo e olho para ele vendo o quão bonitos os seus olhos são- Está contratada Srta. Collins!

- Obrigada Sr. Bieber- pedi- E qual será o horário?

- Chegue ás oito- me olhou mais uma vez.

- Ok. Obrigada Sr. Bieber e até amanhã! - agradeço e saio de sua sala com a felicidade me preenchendo.

[...]

- Sabia que você ia conseguir Kath! - Ashley comemorava como se ela tivesse conseguido- Vamos logo arrumar a sua roupa para amanhã!

Fui até o seu quarto e fiquei olhando as roupas sociais que ela jogava encima de sua cama. Umas eu achava curtas e um pouco exageradas
E aprecio roupas discretas e não do tipo dessas. Já que nem corpo para usar tenho. Ashley sim tinha e era uma mulher de ter um corpo de dar inveja e chama atenção por onde passa.

- Você vai trabalhar para o Bieber!- ela me assustou com o pequeno grito que deu- Aquele homem sem dúvidas é um pedaço de...

- Você já conhecia ele?- a interrompo.

- Só por vista mesmo e que vista maravilhosa- ela riu consigo mesmo.

× P.O.V Justin Bieber ×

Ainda me encontrava meio pensativo com a garota nova que veio aqui mais cedo. Ela era jovem e não tinha feito faculdade por condições financeiras. Começo a lembrar de como foi a entrevista.

~Flashback On

- Então você deve ser a Srta.Collins não é? - pergunto dando uma analisada em seu corpo que possuia poucas curvas.

- Sim- respondeu- Estou aqui para entrevista.

- Sente-se- pedi e assim fez- Katherine Marie Collins...22 anos, Britânica. Curso escolar terminado e porque ainda não fez uma faculdade? - pergunto parando de ler o seu currículo.

- Não tenho condições para pagar uma faculdade Sr.Bieber- respondeu de forma rápida.

- Mas não deixa ter um ótimo currículo Srta. Collins- a olhei reparando na cor e na altura do seu cabelo- Bom...acha que consegue dar conta como secretária?

- Sim- respondeu- Consigo fazer muitas coisas Sr. Posso garantir que tenho eficiência e pontualidade com o trabalho. E posso ajudar no que precisar.

- Ótimo- a entrego o currículo e a mesma olha para mim como se tivesse me analisando- Está contratada Srta. Collins!

- Obrigada Sr. Bieber- pediu- E qual será o horário?

- Chegue ás oito- contínuo a fitando.

- Ok. Obrigada Sr. Bieber e até amanhã! - agradeceu e saiu da sala com a felicidade presente na mesma

~ Flashback Off

- Quem é a sem sal que foi contratada?- chegou Claire na minha sala.

- Que?- pergunto confuso.

- A garota- respondeu com arrogância

- Secretaria nova- digo e começo a mexer no celular.

- Espero que eu não tenha me preocupar com essa garota- disse Claire e se sentou em meu colo.

- E espero que você faça o seu trabalho e pare de cuidar da vida dos funcionários daqui- digo perto do seu ouvido e a mesma riu.

Começamos a nos beijar como sempre fazíamos. Claire é apenas sexo quando estou no tédio e mais nada além disso. E ela ainda se acha minha dona mas ela sabe muito bem que controla tudo.

𝚃𝚑𝚎 𝙲𝚘𝚗𝚝𝚛𝚊𝚌𝚝 || 𝙹𝚞𝚜𝚝𝚒𝚗 𝙱𝚒𝚎𝚋𝚎𝚛Onde histórias criam vida. Descubra agora