24.

6K 248 14
                                    

P.O.V  Katherine Collins

O Champanhe que servia nas tulipas de vidro espumava levemente enquanto todos estavam em suas mesas. Justin conversava com um amigo de Jeremy que questionava sobre alguns assuntos entre eles.

Eu me encontrava entediada no meio disso tudo aturando algumas moças que empurravam suas filhas pra cima de Justin e tentavam me inferiorizar mas eu simplesmente as ignorava.

É a coisa certa.

Sinto algo me cutucar e olho para o lado dando de cara com Jaxon que estava bonito com seu smoking e seus cabelos loiros puxados para o lado.
Tremi um pouco deduzindo a hipótese de Jeremy ter resolvido vir.

- Oi- digo- O que está fazendo aqui?

- Eu vim com o John- respondeu e para minha surpresa envolveu seus pequenos braços na minha cintura me abraçando- "Voxe" tá linda.

Noto que Jaxon que estava tendo menos dificuldade pra pronunciar as palavras de forma correta. Beijo sua bochecha e o mesmo vê seu irmão ao meu lado e dá um soquinho no braço do mesmo.

- Hey Jax!- Justin pegou ele no colo e o abraçou, e pude sentir flashes em nós por isso Jaxon esconde o rosto no pescoço do irmão- O que tá fazendo aqui?

- A mamãe e o papai viajaram com Jazzy mas eu quelia ficar com voxe- respondeu com a voz saindo meio abafada.

Logo nossa atenção foi para o palco onde iriam anunciar um leilão de um colar com esmeraldas que seria doado juntamente com o valor que ele tem para uma instituição de caridade.
A dona do colar era uma garota ruiva esbelta que tomou a decisão de fazer essa escolha.

Jaxon estava no meu colo enquanto jogava algum jogo no celular de Justin e começou vários convidados a estipularem seus preços.

Mas o ótimo e o óbvio foi o valor mais alto ter ganho já que ninguém mais se dispôs á ultrapassar. Eu já estava meio cansada assim como Jaxon que já havia encostado a cabeça no meu peito e olhava pra tudo quase fechando os olhos.
Já tinha pessoas indo embora e logo nos resolvemos ir também, Justin falava com mais alguns sócios e se despediu caminhando comigo para o carro.

Vestir uma camisola de seda que fica como um vestido em mim mas era confortável. Acabei colocando um pijama perdido do Jaxon que eu achei no armário do Justin, o mesmo dormia tranqüilamente em meio aos travesseiros na cama depois de eu ter dado um banho rápido nele.

Solto meu cabelo e resolvo ir na cozinha comer alguma coisa já que onde estávamos não serviam grande coisa. Alcanço um mini pacote de bolinhos de chocolate no armário e abro, começando a comer acompanhados de uma lata de refrigerante.

Começo a me perguntar onde estaria Bieber e assim que eu acabo de comer, vou procurá-lo. Chego na ponta dos pés perto da sala de estar onde o mesmo se encontrava sem a parte de cima do smoking e apenas de calça, com um copo de provavelmente bebida em sua mão enquanto olhava para um ponto fixo.

- Desde quando você fica muito tempo olhando para o nada?- pergunto.

- Eu paro pra pensar às vezes- ele virou o seu rosto em minha direção- Principalmente na minha vida agora.

- Você não bebeu o suficiente lá não?- Eu perdi a conta de quantas vezes Justin pediu um copo de whisky- Tipo eu não me importo se você bebe mas possivelmente amanhã você vai acordar com uma puta dor de cabeça.

Ele riu passando a me fitar por alguns segundos e percebo que acabei soltando um pequeno e quase despercebido palavrão me referindo a dor de cabeça.

- Você gosta da vida que tá levando agora?- perguntou me fazendo ficar pensativa.

- Olha, minha vida antes não era grande coisa mas também não era ruim mas agora tá ótima, de verdade- Eu estava sendo honesta- Tirando algumas partes de ter contato físico com você, não que eu não tenha me acostumado mas...

𝚃𝚑𝚎 𝙲𝚘𝚗𝚝𝚛𝚊𝚌𝚝 || 𝙹𝚞𝚜𝚝𝚒𝚗 𝙱𝚒𝚎𝚋𝚎𝚛Tempat cerita menjadi hidup. Temukan sekarang