2.Quando eu for amior que você...

3.9K 252 110
                                    

Autora

Se passaram 5 anos, Marinette e Adrien tem 10 anos agora. (O Adrien tinha 5 anos quando eles se conheceram meninas, erro de digitação meu...)

Com o tempo Marinette ficou um pouco maior que Adrien, e a mesma sempre o zoava por causa disso, mas ele nunca ligava porque sabia que ela estava apenas brincando.

Enquanto os dois brincavam, Adrien quis pegar uma coisa na prateleira, que ele queria dar a Marinette a muito tempo mas sempre se esquecia e como Marinette tinha hora para ir embora por causa de suas sessões de fotos ele nunca conseguia dar o presente a ela, mas naquele dia ele se lembrou e foi buscar.
Marinette achou a cena cômica por seu amigo ser baixinho e não conseguir pegar o que tanto queria.

Marinette

Eu e Adrien brincávamos de pique-pega por seu imenso quarto, quando ele de repente parou e pareceu se lembrar de algo, parei ao seu lado e ele rapidamente disse.

Adrien: Licença! Eu acabei de lembrar que tenho que pegar uma coisa na prateleira. - Eu não entendi o que ele ia pegar, pois ele também não havia dito, então me sentei em sua cama para esperar. Mas eu acabei rindo, pois por ser muito baixinho ele não conseguia pegar o que tanto queria em sua prateleira, então me levantei e fui ajudá-lo.

Marinette: Precisa de ajuda Adrien? - Ele não me olhou, apenas disse.

Adrien: Não, eu consigo sozinho... - Deixei que ele continuasse tentando, mas eu sabia que ele não iria conseguir.

Marinette: Agora eu posso te ajudar? - Perguntei depois de vê-lo tentar por um bom tempo. Ele se virou para mim e disse.

Adrien: Sim... - Ele disse triste.
Me estiquei e peguei o que ele tanto queria, era um gatinho laranja com olhos verdes de pelúcia.

Marinette: Porque você queria tanto isso? - Perguntei estendendo o gatinho a ele. Olhando de perto o gatinho era tão bonitinho e tão fofinho, eu queria tanto ele pra mim.

Adrien: É pra você! - Ele respondeu corado.

Marinette: Pra mim, tampinha? - Ele ficou mais corado ainda. Mas do nada ele sorriu e parou do meu lado, aquele tampinha levado tinha algo em mente, e seria algo interessante...

Adrien: Quando eu for maior, que você, você casa comigo? - Eu corei perante aquela pergunta.

Marinette: Vai sonhando tampinha! - Eu disse e sai correndo com meu gatinho.

Adrien

Aquela resposta me deixou meio mal, eu não soube distinguir o que senti no momento mas corri atrás da Mari mesmo assim.

Autora

Adrien e Marinette brincaram por muito tempo até a mesma ter que ir embora para mais uma de suas sessões de fotos, Adrien sempre se sentia sozinho sem Mari por perto, tanto que ela era sua única amiga em todo o mundo, pois o mesmo não tinha primos, irmãos, nada... Nunca... Por isso ele se sentia tão mal por estar sempre sozinho...

Adrien

Marinette foi embora e eu fiquei sozinho novamente.
Nathanael, o secretário da minha mãe, me disse para eu ir tomar banho para depois ir jantar, então eu lhe disse que não queria jantar, estava cansado e iria tomar banho e depois iria dormir.

Subi pro meu quarto e tomei banho, coloquei meu pijama e fui pra minha cama.
Fiquei pensando na pergunta que fiz a Mari e na resposta dela.

Flashback...

Marinette: Porque você queria tanto isso? - Ela perguntou estendendo o gatinho para mim. Ela parou e ficou olhando para o gatinho em suas mãos.

Adrien: É pra você! - Eu respondi corado.

Marinette: Pra mim, tampinha? - Eu senti minhas bochechas esquentarem mais ainda. Eu fui para o lado dela e ela me olhou como se soubesse que eu tinha algo em mente...

Adrien: Quando eu for maior, que você, você casa comigo? - Ela corou com minha pergunta.

Marinette: Vai sonhando tampinha! - Ela disse e saiu correndo com seu gatinho.

Fim do Flashback...

No momento eu não percebi, mas agora percebo que ela correu para me distrair e não responder a minha pergunta, e foi aí que eu percebi que a Mari não gostava de mim assim como eu gostava dela, acabei adormecendo com esses pensamentos...

#########################

E ai meninas? O estão achando? Será mesmo que esse amor vai crescer? Na minha teoria, ele pode se esconder em uma das partes, mas vai continuar crescendo... Qual a teoria de vocês?
Contem pra mimzinha aqui nos comentários!
Mas eu espero que esse amor não suma, muito menos se apague, mas isso só o tempo vai dizer...
Até o próximo capítulo amoras!
Com amor,
Candy💟💟😻

Você Me Devolveu Tudo Que Eu PerdiWhere stories live. Discover now