5.Vamos ter que viajar novamente...

3.7K 229 288
                                    


Marinette

O diretor expulsou o Will da escola.
Ele teve de chamar minha mãe e a tia Ameli para pedir que elas não prestassem queixa, mas a tia Ameli e minha mãe não quiseram saber, elas deram queixa na polícia e Will foi preso.

Adrien e eu fomos levados pra casa pra que cuidassem da gente, nossas mães não quiseram nos levar ao hospital, pois seria muita polêmica e não teríamos paz para dormir por um minuto se quer.
Adrien ainda estava desacordado quando chegamos em casa, tia Ameli mandou que um dos seguranças o levasse para seu quarto, eu ia subir junto também para cuidar dele mas, minha mãe e tia Ameli me chamaram no escritório da tia Ameli para que elas pudessem me dizer uma coisa...

Fomos para o escritório em silêncio, ao chegar lá eu me sentei na cadeira que tinha em frente à mesa que a tia Ameli ficava e me virei para elas...

Ameli/Sabine: Vamos ter que viajar novamente. - Me levantei de imediato, mas e eu e Adrien? Como ele fica? Todo machucado sem a mãe por perto?

Marinette: Mas vocês não podem! E o Adrien? Ele tá mal, ele precisa da mãe! - Minha mãe e tia Ameli se olharam e tia Ameli disse.

Ameli: Voltaremos logo, querida! Ele tem a você e se precisarem de qualquer coisa é só ligar que voltaremos no mesmo pé em que iremos! Você vai ficar aqui com ele... - Bom pelo menos isso.

Marinette: Por quanto tempo vocês vão ficar lá? - Eu não iria conseguir convencê-las a ficar.

Sabine: Voltaremos daqui 1 semana, você vai ficar aqui com ele, como ficavam quando eram pequenos. Suas roupas já estão no quarto do Adrien, meu amor, agora temos que ir. - Minha mãe beijou minha testa e tia Ameli fez o mesmo.

Ameli: Dá um beijinho no dri dri pra mim. Boa noite aos dois. - Minha mãe e a tia Ameli sempre quiseram que eu e o Adrien ficassemos juntos mas somos só amigos.
Tia Ameli deu esse apelido pro Adrien quando éramos pequenos, mães, só elas se entendem...

Subi pro quarto de Adrien ele estava deitado virado para a porta do banheiro, fui até a cama e subi nela pra poder falar com o Adrien.

Marinette: Amor? Você tá melhor? - Ele se virou pra mim e seu rosto estava um pouco machucado mas estava sem sangue e com um pouco de pomada em alguns lugares. Então ele respondeu.

Adrien: Sim, a Karina cuidou de mim... - Ele disse angustiado e eu sabia o porque.

Aquela empregadinha atirada me paga! Vou pedir a tia Ameli a demissão dela, ela nunca mais vai chegar perto do MEU Adrien. (*Mari sendo possessiva/obsessiva*)

Marinette: Ai, meu amor, não eu fui falar coma sua mamãe e a minha, elas queriam que eu avisasse que eu vou dormir aqui, e que elas foram viajar. - Ele se virou emburrado para mim, então aproveitei seu bico e dei um selinho nele, o mesmo ficou todo vermelhinho, ele ficava tão bonitinho corado.

Adrien: Não faz isso, faz na minha mãe e na sua, você não gosta de ficar com elas então! - Hahahahahaha! Adrien ficava muito fofo fazendo birra igual quando era bebê! Ai ele é tão fofo! (*Dri dri sendo ciumento até com a própria mãe e tia 😂.*)

Marinette: Bebê... Não fica assim! Eu amo você, você é meu melhor amigo! - Ele se virou e voltou a olhar pra porta do banheiro. - Ai, Dri dri para!

Adrien

Acordei no meu quarto e a Mari não estava, quem estava em cima de mim era a Karina! Odeio aquela empregada, ela trabalha aqui a 1 ano e fica se atirando pra cima de mim igual a nojenta da Chloé! (*Vai dá merda! Vaiiii! Vai dá merda! Vaiiii!*)

Você Me Devolveu Tudo Que Eu PerdiDonde viven las historias. Descúbrelo ahora