O Começo

1.2K 50 14
                                    

~Puppet:

Já fazia mais ou menos uns dois dias que eu ainda estava tentando raciocinar o que havia acontecido. Eu ainda não podia acreditar que estava controlando uma marionete! Sério, quando eu me olhava no espelho eu tinha medo de eu mesma... Francamente, eu preferia mil vezes ter acordado em um dos Toys que nesse animatronico! O único que me faz feliz dele é a Music Box, por incrível que pareça essa cantiga me relaxa, mas me fez lembrar de como tudo aconteceu...

Flashback:

Eu e minha família tínhamos mudado de cidade, fiquei feliz ao saber que perto de nossa casa havia uma Pizzaria, imagina só: poder comer pizza quase todo dia! Sonho eterno! Então decidi ir pra lá e conhecer melhor o lugar.

Eu tinha uns 21 anos e meu nome era Marilie (se diz "Marili"); mas como eu tinha vergonha de meu nome eu queria que todos me chamassem de Mary. Tinha os cabelos escuros (pretos) com os olhos de cor cinza, pele bem clara com as bochechas avermelhadas.
Quando entrei naquele lugar e vi toda aquela criançada, não pude evitar de deixar cair uma gota de suor... Algumas crianças olharam pra mim com dúvida; não as culpo, é estranho ver uma mulher de 21 anos em uma pizzaria cheia de "pirralhos"! Bom, evitando algumas miradas, fui explorar o lugar antes de pedir uma pizza. Cravei o olhar em um palco que tinha três animatronicos como atração principal: O do meio era um urso de olhos azuis que segurava um microfone com a mão direita e que cantava felizmente, tinha bochechas vermelhas e usava alguns acessórios: uma cartola preta com uma tira vermelha e uma gravata borboleta preta, pela vestimenta dele era bem provável perceber que era o líder. O animatronico do lado esquerdo era um coelho azul de olhos verdes, segurava uma guitarra vermelha e a tocava. Tinha pálpebras roxas, bochechas vermelhas e de acessório usava uma gravata borboleta vermelha. Mesmo que animatronicos não tenham gênero; só de olhar pra ele dava dúvidas de se ele era macho ou fêmea. Por ultimo, a animatronica do lado direito era uma galinha amarela com os olhos azuis. Tinha uma aparência bem afeminada com as pálpebras roxas e com as bochechas rosas, segurava um muffin bem fofo na mão direita, de acessórios usava um babador que dizia "Let's Party!" E um short rosa curto, ela parecia ser esse tipo de animatronicos que é o favorito de todo o mundo e que não faz nada.
Sem eu perceber, senti alguém me cutucando pelas costas, sem duvidar virei para ver quem era...

— Me desculpe senhorita por atrapalhar algo, mas por acaso você está perdida? Desde que você chegou você parece vidrada nesses animatronicos, já se passaram uns minutos e decidi te perguntar... — o homem tinha um aspecto um pouco cansado, usava uma camisa de mangas curtas de cor lilás e uns jeans escuros, tinha os cabelos pintados de roxo um pouco claro. Sem dúvidas era um pouco atraente... Vi a insígnia que levava na camiseta e pude perceber que ele era o guarda de aqui.

O-oh... N-Não! É que é a primeira vez que vejo como atração para crianças animatrônicos... Eu nunca vim aqui antes, essa é a primeira vez e ver algo assim em uma Pizzaria é bem raro pra mim...

Hehe... Não é a primeira vez que isso acontece por aqui. Por um momento eu me assustei, pensei que você estava doente ou algo parecido. — aunt, que fofo foi isso! Mas acho melhor mudar de assunto, não quero ficar corada na frente dele....

V-Você é o guarda desse lugar, certo? Sua insígnia diz tudo! — decidi focar novamente em sua insígnia, mas então outra ideia me surgiu na minha mente — Hm... Vem cá, você pode me mostrar tudo dessa Pizzaria? Principalmente os animatronicos! Me deu vontade de saber tudo deles!

Um Amor Impossível? Eu Acho Que Não! [FNaF: Puppet x SpringTrap]Onde histórias criam vida. Descubra agora