01| bad day.

270 13 15
                                    

" Einstein disse uma vez que duas coisas são infinitas, o universo e a estupidez humana. Sobre o universo eu não tenho muita certeza, já a estupidez humana... Essa eu conheço muito bem. "

— Teen Wolf

Ouço meu despertador tocar pela terceira vez seguida e resolvo levantar me dando conta que eu irei atrasar no meu primeiro dia de aula. Faço minha higiene pessoal e dou uma arrumada na cama e nas coisas espalhadas pelo chão. Ouço meu celular vibrar em cima da mesa, provavelmente seria o meu pai.

Merda, merda, merda.

Deixo o mesmo tocar e olho para o relógio em cima da mesinha e vejo que já são 07h34AM significa que eu tenho exatamente dezesseis minutos até chegar ao colégio. Visto uma calça jeans, uma blusa listrada e por fim uma jaqueta e uma bota. Me olho no espelho e percebo o quão pálida eu me encontrava, resolvo me maquiar. Passo um rímel e um pouco de blush e finalizo com um protetor labial.

Sim, isto é maquiar.

Pego minha bolsa e logo enfio as minhas coisas na mesma. Pego uma maçã verde e a chave do meu carro e vou para escola. Minha sorte que não tinha trânsito em Beacon Hills pelo fato de ser uma cidade não mui grande.

Estaciono o carro no estacionamento do colégio e ouço meu celular tocar novamente, me sento no banco mais próximo e pego o celular.

Ligação On

'Bom dia, my sweet.'

'Bom dia, papai.' — suspiro cansada devido à correria que foi até aqui.

Ele gargalha — 'Você se atrasou no primeiro dia?' — suspiro e gargalho com se fosse um sim — 'Me ligue no intervalo então, querida.'

Concordo com ele e desligo o celular, entro naquele colégio não tão enorme como o de Rosewood, mas mesmo assim ele é charmoso.

Depois que minha mãe morreu, não demorou muito para que meu pai recebesse uma proposta para mudar o teu trabalho. O departamento do meu pai em Rosewood, tem direito a uma pequena sede aqui em Beacon Hills também. E o departamento médico de Beacon Hills quis te-lo aqui. Pois se continuássemos lá em Rosewood, ele estava à beira de se aposentar ou de fazer uma besteira. E eu não queria que acontecesse nenhum dos dois.

Então eu lhe convenci a aceitar o tal trabalho em Beacon Hills, seria bom para conhecermos outros lugares. Pois ficar naquela casa, não estava nos ajudando.

Vejo o diretor vim ao meu encontro todo sorridente e eu faço o mesmo. Ele me dá as boas vindas e eu me desculpo pelo o atraso, ele não liga e diz que é normal que pelo ao menos eu me desculpo. Ele me passa o horário e me leva até a sala que no momento terei aula de inglês. Já começamos o semestre bem.

Ele pede licença e todos os olhares são posto à nos. Ele faz a devida apresentação e eu fico louca para que acabasse logo. O professor pedi que eu escolho o meu lugar e assim eu faço, escolho o último lugar da fileira da janela.

As três aulas se passaram rápido e eu acabei por conhecer uma garota extremamente legal chamada Hayden, ela foi minha dupla na aula de história e nós mais conversamos do que fizemos a atividade.

Agora chega a pior hora, o intervalo.

Eu poderia ficar com a Hayden, mas ela provavelmente tem o seu grupo de amigos e eu não vou me intrometer nele sem ser convidada. Deixo algumas coisas no meu armário e volto minha atenção para o refeitório. Pego meu almoço e logo vejo Hayden, ela parece procurar alguém e logo posa seus olhos castanhos em mim e sorrir.

lies » tw & tvd Where stories live. Discover now