02| yes, i'm afraid!

131 8 2
                                    


"Nós só enxergamos duas coisas nas pessoas: O que queremos ver e o que elas querem mostrar."

— Dexter

Depois daquela cena ridícula da noite passada, eu tenho evitado o Thomas o dia inteiro, infelizmente terei aula com ele daqui a pouco e eu não tenho estômago de lhe encarar.

A notícia boa de hoje é que minha avó finalmente chegou na cidade. E não vejo a hora de vê-la, Hayden irá conhecê-la hoje pois temos um trabalho de biologia e ela é novamente da minha turma e o nosso professor passou um trabalho para próxima aula dele e vamos fazer o tal trabalho. Tenho certeza que a vovó irá adorar conhecê-la.

Sinto alguém me abraçar de lado e vejo Hayden sorrindo — Ande, vamos perder a nossa aula preferida — ela me puxa pelo corredor.

— Eu bem que preferia perder — digo e a morena me olha com certo espanto.

— Credo Katherine, além de ser a melhor aula temos um professor dos deuses — ela suspira e se senta e eu dou graças a Deus por ele não estar na sala ainda. Deve estar a comer qualquer uma pelos corredores do colégio.

— Você não acha ele maravilhoso? Olhe para aquela bunda, meu senhor.

Direciono o meu olhar para Thomas que acaba de cumprimentar a todos, mas parece ter somente eu naquela sala pois seu olhar está posto em mim, ótimo.

— Deixa de ser assanhada Hayden, você tem namorado — ela resmunga algo e Thomas começa passar e explicar a matéria do dia. Mas é aquele famoso ditado, meu corpo está no colégio mas meus pensamentos estão longe como eu gostaria de estar também.

Sou acordada pelo sinal a tocar no colégio, dou graças a Deus e junto minhas coisas e puxo Hayden para sairmos dali mas infelizmente ouço ele me chamar. Dou a chave do meu carro a Hayden e peço que ela me espere lá que já estou indo, assim ela faz.

Volto a minha atenção ao Thomas e ele levanta fechando a porta da sala fazendo meu estômago se contorcer ao relembrar dos velhos tempos.

— Kath — ele se aproxima.

— Não me chame de Kath como se fossemos íntimos, para você é Srta Collins — pouso meus livros em cima da mesa.

Ele suspira e passa as mãos entre seus cabelos — Precisamos conversar, Katherine.

— Conversar? — gargalho — Se eu tiver alguma dúvida da matéria eu lhe procuro. Mas você deve lembrar que eu sou ótima em química, não é mesmo?

Ele suspira — Katherine, precisamos conversar e você sabe disso. Eu não quis — ele gagueja.

— De novo não, Thomas — suspiro — Até ontem você nem se quer lembrava mais da minha existência. Continue assim, me vê como o correto como uma aluna qualquer na sua sala de aula e eu lhe poupo de qualquer explicação ou problema — pego os livros de volto e me viro para ir embora, mas sinto suas mãos me puxando de volta para ele — Me solta Thomas ou eu grito.

Ele suspira — O que você foi fazer na minha casa ontem à noite então, Katherine? Me diga. — ele me solta.

— Nada de importante, esqueça aquilo foi uma grande perda de tempo.

— Não foi, você sabe que eu não deixei de pensar em você minuto desde que sai de lá. O que você esta fazendo aqui? Você nunca quis sair de lá, nunca — ele tira o cabelo do meu rosto e eu me esquivo do seu toque.

— Acontece que nem tudo é como nós planejamos não é mesmo, Thomas? Nós somos a prova viva disso — enterro minhas mãos no meu cabelo.

Ele suspira — Amor, não fale assim.

You've reached the end of published parts.

⏰ Last updated: Aug 16, 2016 ⏰

Add this story to your Library to get notified about new parts!

lies » tw & tvd Where stories live. Discover now