2

60 0 1
                                    

Dulce

Minhas mãos suavam. Toda vez que eu iria me encontrar com ele era assim. Eu o amava tanto, finalmente encontrei o grande amor de minha vida. Eu queria gritar ao mundo o quanto estou amando, mas não posso. Na verdade, por mim eu já o teria feito, mas minhas amigas Belinda e Taylor acham que não o devo fazer. Não entendo o porquê elas desconfiam tanto de minha irmã, ela sempre esteve ao meu lado, me apoiando. Quando ralei meu joelho ela tentou me ajudar, mesmo que passando cocô de cavalo, segundo ela aquilo ajudaria. Eu confio nela. Meus pensamentos são subitamente interrompidos quando o sinto beijando meu rosto. Eu rapidamente viro meu rosto e o beijo nos lábios. Ele se senta em minha frente e me lança um daqueles sorrisos pelo qual eu sempre fraquejo.

- Você não pode acreditar na ligação que recebi. - Eu podia jurar que seus olhos iriam saltar a qualquer momento devido sua empolgação.

- Me conte! 

- O senhor Morais acabou de me dizer que terei meu primeiro projeto como arquiteto principal. Eu estou sonhando, só pode. - Eu acho que ele quer pular, ele está empolgado demais.

- Meu amor! - Eu acho que pulei em seu colo. Eu acho. - Estou tão feliz por você. - O abracei tão forte que sua cabeça ficou entre meus seios, mas rapidamente me desfiz. - Isso é realmente um motivo para comemorarmos com um bom e grande café. - Volto ao meu lugar, mesmo não querendo.

- Café? Acho que isso merece uma grande garrafa de vinho. - Ele parecia se empolgar a cade segundo. - O que me diz de ir para o meu apartamento essa noite e jantarmos?

- É claro que sim. - Então eu me lembro de algo. - Ai, espere um minuto. Deixe-me ligar para Taylor e dizer que não irei mais ao aniversário de seu irmãozinho. - Disco os números de minha alta e magra amiga. Assim que ela atende lhe conto o motivo de minha desistência e ela entende, completando com um "se protejam". Sinto meu rosto queimar.

- Qual a nova barbaridade dita por Taylor? - Ele a conhece a menos de um mês e já sabe como ela consegue ser desbocada quando quer.

- Para nos protegermos. - Eu acho que estou mais vermelha que o cabelo de Jéssica Rabbit. Jéssica. Essa é a personagem que mais me faz lembrar de minha irmã, sempre tão sexy e bem produzida. Acho que no fundo eu queria ter um pouco de Jéssica em mim. 

- Wooow. Ela se supera a cada vez. - E só então eu miro meu amor novamente. Ele faz nossos pedidos e diz que vai ao banheiro. É a minha deixa para pensar em qual personagem dos desenhos eu me pareço. 

   

Duplamente Sua - VondyWhere stories live. Discover now