dezenove | beach

2.4K 229 48
                                    

Chegamos em Ohio, e dessa vez não vamos ficar em hotel nem pousada, porquê temos medo de ser reconhecida.

Estacionamos perto de uma das praias mais bonitas de Ohio chamada 'Fairport Harbor'. Camila havia acordado e quando viu a praia deu um sorrisão para mim e logo eu entendi o que ela estava falando apenas com os olhos.

Acontece que enquanto eu estava trabalhando e Camila fazendo nada, ela estava fuçando minha caminhonete e achou uma antiga maquina polaroid antiga minha. Nem eu me lembrava mais daquilo para ser sincera. E agora ela deu uma brilhante ideia que para cada lugar que nós fôssemos ela iria deixar registrado a nossa passagem para segundo ela mostrar aos nossos netos.

"Vai Lo" ela falou olhando para um lado e outro e apontou para perto de algumas rochas.

"Camz anda logo, eu estou congelando meu amor" falei enquanto tentava aquecer minhas mãos com o meu hálito.

"Calma, calma meu pudinzinho, a perfeição é inimiga da prece, não é assim que dizem?" ela falou tentando procurar um ângulo correto para a foto.

"Pressa Camila" falei enquanto sentia meu rosto congelar, e ela estava rodando em círculos atrás de um maldito ângulo. Custava tirar uma foto e irmos?

"Isso meu bombom, pressa" ela disse e se ajoelhou, finalmente tinha encontrado o tal ângulo.

Ela tirou a foto e deu um sorrisinho, assim que a foto foi impressa ela pôs sua lingua entre os dentes e fez uma careta.

"Viu? Eu disse que a fé move montanhas, a foto saiu perfeita"

"Saiu perfeita porquê eu estou nela, agora vamos antes que alguém veja nós."

Falei andando até ela e segurando sua cintura para irmos em direção a caminhonete. Abri a porta do carona e dei um beijo em seu rosto. E me dirigi até o meu lado, coloquei o cinto e liguei o automóvel.

homophobia • camrenWhere stories live. Discover now