05.

360 46 126
                                    

Eu caminhava pelas ruas molhadas por conta da recente chuva. O céu estava cinza, sem cor. O dia não poderia ficar mais perfeito. Haviam grandes poças d'água em meu caminho e eu fazia o máximo para desviar de cada uma, as vezes falhando.

-Is good enough for me, It's good enough, It's good enough for me
Oh, yeah, yeah, yeah. -Cantava baixinho. Ter que ser "babá" em um dia chuvoso, no qual o clima está completamente favorável para ficar em casa assistindo a bons filmes não é muito legal.

Toco a campainha da casa dos Jung e surpreendentemente quem me atende dessa vez não é a minha chefe, mas sim, Hoseok. Ele tem seus cabelos bagunçados e seu nariz estava vermelho. Seus olhos estavam lacrimejando, ele espirrava constantemente mas fazia o máximo para impedir o espirro.

-Hm, onde está sua mãe? -Pergunto querendo não parecer ser rude.

Deixo meus sapatos em um canto, e sigo para o sofá, deitando minha cabeça no mesmo, fechando meus olhos, deixando meu pescoço totalmente à mostra.

-Ela foi ao trabalho mais cedo. -Ele vem devagar, sentando-se ao meu lado. Percebo seu olhar em mim, mas permaneço como eu estava. Abro apenas um dos meus olhos para espiar o por quê dele estar tão quieto. Vejo que ele tem um dinheiro em mãos, provavelmente sua mãe mandou me entregar. Ele olhava para um ponto fixo na parede do outro lado, até que ele me surpreende deitando sua cabeça em meu ombro, me fazendo abrir totalmente meus olhos. Meu olhar se abaixa até seu encontro, um de seus braços estava a minha volta e a mão do outro braço estava pousada sobre a minha barriga.

-Pode me abraçar também? -Ele pede baixo. Meus braços estavam pousados em minha cabeça, aos poucos minha respiração volta ao normal, meus braços cuidadosamente circulam o seu corpo magro e então percebo o corpo de Hoseok amolecer.

Seu cabelo cheirava a mel.

E não sei o por quê, mas mel se tornou o meu doce favorito.

~~×~~

Já era de tarde, e assim como pedido pela minha chefe por mensagem, eu estava em direção ao mercado comprar algumas coisas que faltavam. Mas bom, como esperado, eu não estava sozinho. O Hoseok estava ao meu lado, ele parecia mais tímido do que quando eu o conheci, ele tinha o seu olhar no chão, mas ao perceber que eu o encarava, ele me olhou e deu um sorriso.

O mercado não era tão longe, já havíamos chegado e para aproveitar a oportunidade, o melhor seria comprar algumas coisas para mim também, já estava cansado de comer porcarias.

O mercado por sorte não estava cheio, haviam poucas pessoas por ali, o que me deixou feliz. Em minhas mãos havia uma pequena lista onde estava escrito os materiais necessários.

A música que tocava no mercado me deixava incomodado.

Mas o que mais me incomodava era o silêncio do Hoseok. Bom, não era um completo silêncio pois ele não parava de espirrar.

-Você por favor pode parar? -Peço sem olhar para ele, olhando a tabela dos preços dos produtos.

-Desculpa. -Ele pede com a voz fraca, e então finalmente olho para ele. Hoseok abraçava seu próprio corpo e seu nariz estava ainda mais vermelho.

-Logo quando saímos daqui, iremos na farmácia, você está mal. -Digo e ele apenas confirma com a cabeça.

Assim que pegamos tudo que a Senhora Jung havia pedido, fomos pegar alguns alimentos para eu mesmo, algo que não seja pizza de novo.

Entro na sessão de bebidas alcoólicas com o Hoseok me acompanhando, olhando para as garrafas coloridas que haviam nas prateleiras. Ele parecia interessado em como a luz do estabelecimento batia nas garrafas, mas só foi por esse momento. Um homem que aparentava ter quase uns dois metros de altura entra naquela sessão, ele vestia uma jaqueta de couro e tinha algumas tatuagens à mostra, seu olhar não demonstrava sentimento algum, parecia ser alguém frio. Ele passou do lado de Hoseok e esbarrando no mesmo, o menor veio para o meu lado, e logo sinto seus pequenos dedos se juntarem aos meus.

Meu olhar baixa até ele, Hoseok não me encarava, mas sim a aquele homem que estava pegando duas garrafas de cervejas e indo finalmente embora dali. Mesmo com ele não estando mais ali e Jung estando mais relaxado, não soltamos nossas mãos.

-Você sabe que aqui só tem bebidas, não é? -Ele pergunta me encarando, apenas confirmo com a cabeça. -Então por que estamos aqui? Você tem que comer outra coisa, Yoongi. -Ele diz tentando parecer sério, mas convenhamos que é impossível.

-Depois eu pego algum macarrão instantâneo. -Dou de ombros, pegando uma garrafa de vodka que estava atrás de mim. Assim que me viro para Hoseok de novo, ele tinha suas mãos cruzadas em frente ao seu peito.

-Pega comida de verdade para você. -Nego rapidamente.

-Nem por mim? -Ele fala novamente, fazendo uma cara fofa.

-Ok, por você. -Junto nossas mãos novamente, saindo daquela sessão e indo para uma que havia alguns alimentos saudáveis.

~×~

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: May 09, 2020 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

drunk in luv •|myg + jhk|• Onde histórias criam vida. Descubra agora