28

367 12 2
                                    

Ele gemeu, Abaixei a calça e a cueca, Comecei a fazer movimentos de vai e vem, Parei o beijo e o olhei ele tinha os olhos perdidos, Beijei o seu pescoço sem tirar as mãos do seu membro, Bieber soltou um gemido rouco e ele tinha chegado ao seu clímax, Tirei a mão do seu membro e dei um selinho nele.

-Você ainda vai me matar.-Ele falou subindo a cueca e a calça ao mesmo tempo, Desci da pia e lavei as mãos, Bieber me agarrou por trás e beijou meu pescoço.

-Eu vou te matar? Você que mete o louco e fica com vontade de transar no banheiro de um racha e eu que vou te matar?.-Falei virando e o olhando.

-Ah qual ê? Deu vontade e você ainda ta me devendo uma transa, Isso aqui só aliviou.-Ele disse lavando as mãos, Logo saímos do banheiro e duas garotas que tavam se pegando do lado do banheiro nos olharam com cara de safadas. Tenho saudade de pegar mulher, Sim nunca citei isso aqui mas eu era Bi.

-JUNTEM-SE QUE O RACHA VAI COMEÇAR. -Anunciaram e Bieber pegou minha mão e me levou pra onde o racha iria começar entrou na sua Ferrari branca e eu fiz o mesmo, Uma vadia parou na frente.

-Preparem-se, Atenção.-Ela disse desabotoando o sutiã, Eu tirei minha blusa e abri o teto solar e fiquei em pé, Coloquei a blusa pra cima e sacudi, Ela me olhou e fez o mesmo com sutiã.

-VAI!.-Gritamos juntas, Logo os carros saíram disparados, Sentei devolta e Fechei o teto solar.

-Em casa a gente conversa sobre isso.-Bieber falou e eu revirei os olhos.

-Olha que eu ainda to sóbria.-Falei tirando a touca e predendo o cabelo.

***

Acordei, Depois da briguinha que eu e o Bieber tivemos ontem por conta do meu pequeno deslize, Ele foi embora, Fiquei sozinha em casa. Affs não foi nada demais, Como se ninguém tivesse visto um sutiã na vida, Poupe-me, Levantei fungando pois meu nariz tava entupido, Pra completar a merda, Fui até o banheiro e fiz minhas higienes, Logo após tomei um banho, Vesti um conjunto de moletom cinza, Calcei meias e prendi os meus cabelos, Fui até a cozinha e peguei um pote de biscoito de chocolate com Nescau, Voltei pra sala e liguei a TV.

Dim don, Dim don, Dim don, Dim don.

-Calma filho da puta ja vou.-Levantei e fui até a porta me arrastando, Eu tava com uma disposição de um coala, Abri a porta dando de cara com um Bieber cheio de sacolas.-Olha só o príncipe encantado resolveu aparecer.

-Cala boca, ainda to chateado.-Ele falou e invadiu meu apartamento.

-Ah qual foi? Não teve nada demais ali, Fica de boa.-Falei com uma voz estranha tipo como se eu tivesse falando a lingua do "b".

-Oque houve com sua voz?.-Ele perguntou arrumando as coisas no meu pequeno armário.

-To resfriada eu acho.-Respondi me abaixando e ajudando.

-Ja tomou um remédio? Cuidado pra não piorar.-Ele me alertou, Fiz cara de pouco caso e óbvio que revirei os olhos.

-Sei me cuidar.-Falei levantando e me virando para ir pra sala, Até, Sentir duas mãos me puxarem pela cintura e me virarem, Sorri, Logo senti lábios quentes e macios nos meus, Dando início a um beijo, Logo nossas línguas brigavam, Parei o beijo por falta de ar, bom, eu não estava com muito ar desde ontem.

-Tava precisando fazer isso.-Ele disse dando um beijo no meu pescoço logo em seguida.

-Também queria que você fizesse isso.-Comentei, Roçando minha bochecha na sua.

-Engraçadinha.

Ele terminou de arrumar as coisas no armário e fomos pra sala, Sentamos no sofás, Ele deitou e eu folgada deitei por cima dele.

-Bieber? .-Chamei-o e fungei.-Como ta a Dona Pattie?

-Ah voltou pra Canadá, Mandou um beijo pra você.-Falou olhando pra televisão.

-Legal.

Ficamos assim até a tarde.

-EU QUERO SAIR! NÓS SEMPRE FICAMOS EM CASA.-Bieber gritou me assustando.

-Ue eu sempre fico em casa.-Falei.

-Mas eu não, Se arruma, vamos sair. -Ele me tirou de cima dele e foi pro meu quarto.

-Oque você ta fazendo ai?.-Fui atrás dele.

-Escolhendo uma roupa pra você, Pois se dúvidar vão querer foto até do nosso cu.-Ele falou mexendo no meu pequeno guarda-roupa, Tirou de lá um vestido preto com detalhes rosas solto, O vestido que Logan me deu quando ele me bateu.

-Não é o meu estilo, Pega uma calça uma blusa e vamos.-Menti óbvio.

-Não, Até combina com minha blusa.-Revirei os olhos.

-Não esse vestido tem um significado muito forte pra mim.-Um significado muito "pau no cu" isso sim.

-Ta, tou vendo que você vai negar até o cu.-Ele jogou o vestido la dentro e pegou qualquer moletom e um short.

5 semanas depois.

-Um Milk Shake e Bolo de chocolate por favor.-Pedi ao garçom enquanto ele anotava os nossos pedidos.

-O Mesno por favor.-Bieber pediu o mesmo, Durante esses cinco meses aconteceu tanta coisa, Eu e o Bieber brigamos muito, muito Mesmo, Mas ficamos muito mais firme a cada briga, Miley e is garotos fica com a gente quase todo dia, Bieber teve que fazer vários shows e só voltou hoje pra comemorar ele resolveu me trazer ao Starbucks.

-Até que enfim você chegou, Tava me traindo lá ne?.-Perguntei brincando.

-Como você descobriu?.-Ele gelou, eu tinha certeza que era cena.

-Ah tenho meus contatos.-Sorri.-Você não seria capaz Bieber.

-É...você tem razão, Eu não seria capaz.-Ele cedeu

Logo nossos pedidos chegaram, Nós estávamos comendo normalmente, não mentira,  Estávamos fazendo mais palhaçada do que comendo, Até Selena vim com um semblante nada bom, Ja fechei a cara, Bieber logo percebeu e olhou pro mesmo ponto, Me pergunto porque ela não contou pra a mídia que o meu namoro e o do Bieber era de mentira.

-Justin? Precisamos conversa,  Não é coisa boa.-Ela nem comprimentou, Realmente ela estava preocupada com algo.

-Pode falar.-Bieber fez pouco caso.

-A sós.-Ela falou me olhando.

-Não, Tudo que tiver que falar pode falar na frente da minha garota.-Bieber deu pra me chamar de "Garota" ou "Minha garota", Selena respirou fundo.

-Eu não queria que isso acontecesse, mais aconteceu por descuido da gente, maldita hora que eu te obriguei a transar comigo, Você pode até dizer que é mentira, mas eu estou desesperada aqui, Justin...Estou grávida.-A única palavra que eu pensei foi "Fodeu"

Garota Do Bieber|| J.BWhere stories live. Discover now