Capítulo 41

1.3K 185 91
                                    

Uma semana depois...

P.O.V James

- Você é forte, pode fazer isso - disse Lilly encarando as grandes portas do vestiário masculino. - só entra lá e acaba com eles com sua purpurina.

Eu também encarava, provavelmente com muito mais espanto. Por quê? Porque agora fazia uma semana de que Lauren tinha espalhado para todo mundo de que eu era gay. E um vestiário cheio de homens não ajudava em nada. Quer dizer, não que eu seja o tipo "predador", a expressão que Noah, meu namorado, usava para gays que são atirados. O problema era que todo mundo sabia e as piadinhas nunca cessariam.

- Purpurina? Eu sou gay, não uma fada - falei fazendo uma careta e Lilly riu.

- É tudo quase a mesma coisa, não? - disse ela. - mas enfim, você tem que entrar.

- Eu posso ir na enfermaria e dizer que fiquei com uma diarreia fodida e não da para fazer educação física.

Lilly me encarou, ela estava séria.

- Pode, mas todos vão saber que você é um fraco - disse ela fazendo pouco caso. - Você tem que entrar lá e mostrar que James Scott Grace não da a miníma para o que esses idiotas comedores de rola pensam. Sem querer ofender com "comedores de rola", sempre esqueço que você gosta de rola e...

- Já entendi, Lilly - falei a interrompendo. - obrigado.

- De nada - disse ela. - qualquer coisa, Liam e Matt estarão lá dentro, eles te apoiam.

Ela disse isso com tanta certeza, mas eu estava certo de que não era verdade. Eles não me julgaram e acho que nunca vão fazer isso, mas claro que eles devem pensar que estou olhando para o corpo deles. Para eles deve ser tão estranho.

Mas pelo menos eu não contei da minha paixonite - agora já pode ser chamada assim, já que não sinto isso mais - que eu tenho por Liam. Esse segredo, pelo menos, está a salvo.

Respirei fundo e abracei Lilly, que me deu um sorriso encorajador, e entrei naquele vestiário fedido a chulé.

Todos me olharam quando entrei, o ambiente estava silencioso. Alguns dos alunos pegaram suas coisas e foram para longe de mim. Claro, ninguém quer outro homem olhando para eles.

- Sabe James, já saquei qual é a tua - disse Will, um cara popularzinho do time de futebol. - você pagava de hétero, só para poder ver os homens de verdade mais de pertinho, né?

- Fica na tua, Cloud - disse Matthew saindo de uma parte mais afastada do vestiário, ao lado de Liam, ambos estavam com caras raivosas.

- Ah, o namorado veio ajudar é? - provocou Will. - aproveita a oportunidade, Mitchel, e se assume de uma vez a sua sexualidade.

- Pergunta para a sua namorada a minha sexualidade, ela vai saber responder direitinho - disse Matt, e uma onde de "uous" vieram a tona. William ficou branco.

- Obrigado, Matthew - falei. - mas sei me defender sozinho, posso dar conta de um merdinha como ele. - me virei para Will. - eu cansei dessas piadinhas. Por que, sim, eu gosto de garotos. Mas eu realmente estou cagando para isso, e daí? Sou diferente. Mas o problema é meu. Parem de ligar para a minha sexualidade e vão estudar. Eu sou tão importante assim para vocês se importarem tanto? Sigam em frente cara, se vocês acham que eu vou dar em cima de vocês, pelo amor de Deus né, vocês não fazem o meu tipo. E mais, eu não vou derrubar nenhuma lágrima pelo o que vocês dizem, porque não me importo mais. Desculpa decepcionar.

E com isso, apenas peguei minhas coisas e fui para o final do vestiário, onde me troquei sem ninguém me incomodar mais.

P.O.V Katherine

FriendsWhere stories live. Discover now