Olá, amores!
Estão prontos para conhecer Helena? Muitas revelações no capitulo ;)
Gostando do capitulo dê seu votinho, muito obrigada!! ❤
Ótima leitura, A.B.
______________
Helena Bittencourt
Estou deitada ao seu lado e dou um sorriso. Acabamos de fazer sexo, mas para mim acabamos de fazer amor, mesmo não parecendo nada disso, mais é bom sonhar às vezes. Davi levanta da cama e pega as roupas que estão no chão e joga as minhas em cima da cama.
Sento-me na cama e olho de Davi para as minhas roupas, e das minhas roupas para Davi. Respiro fundo e levanto-me da cama vestindo as minhas roupas o mais rápido possível. Sabia que não deveria ter vindo encontrá-lo, mas não, eu nunca sigo meu cérebro, sempre deixo meu coração ser o porta-voz de tudo, e agora percebo que me lasquei totalmente.
- Eu te odeio! – Disse Helena suspirando.
Não é exatamente ódio que sinto dele, mas sim amor. Eu o amo tanto que chega a doer, mais não é um sentimento recíproco e isso está acabando comigo totalmente.
- Você não me odeia, você me ama. – Falou Davi acariciando minha bochecha.
Não posso continuar com isso, para mim já chega. Não quero ter Davi somente para sexo, eu quero algo a mais que isso, quero ter um relacionamento com alguém, e depois quero me casar e ter meus filhos com o amor da minha vida, é difícil realizarmos isso?
Com Davi é difícil, e não posso deixar que essa relação termine que nem o da minha mãe com meu pai biológico. Tenho que dar um fora disso tudo enquanto ainda dá tempo.
- Está enganado dessa vez, não vou ficar mais aqui somente amando sozinha, dessa vez vou procurar alguém que possa me amar também da forma como mereço ser amada. – Disse Helena tirando as mãos de Davi de seu rosto.
- Porque tem que complicar tudo? Não esta feliz com que já tem de mim? – Perguntou Davi encarando-me.
- Nunca serei feliz tendo você pela metade, ou é você todo ou não é nada. – Respondeu Helena pegando sua bolsa.
Abro a porta do quarto e saio para o corredor, descendo as escadas rapidamente e chegando perto da porta de entrada ate escutar uma voz familiar me chamando, droga!
- Helena! Querida que surpresa vê-la aqui. – Disse Beatriz abraçando-me.
- Dona Beatriz, não sabia que estava em casa. – Falou Helena suspirando.
- Acabei de chegar em casa. – Disse Beatriz sorrindo.
- Helena! – Gritou Davi.
Olhei para cima e vejo que Beatriz fez o mesmo e no topo da escada estava Davi encarando. Seria o ultimo momento em que o veria antes de dar um novo recomeço para a minha vida. Era a nossa despedida.
VOCÊ ESTÁ LENDO
De Repente Mãe #3 (Completo) / EM REVISÃO
RomanceSérie De Repente, livro 3. Continuação do casal Maria Eduarda e Oliver Sanches. Será que terão um final feliz? Sinopse dentro da história!