Becky On:
Peguei as coisas da Sophie e do Isaac separei tudo em 2 bolsas, eu e o James fomos direto pro hospital ele tava dirigindo igual um louco:
Becky: Calma, ela já deve tá na sala de parto.
James: Mas ela não vai precisar dessas coisas aí não?
Becky: Vai, mas só depois agora não.
James: Ata.
Ele começou a ir mais devagar.
Becky: Gostou dos nomes?
James: Sim, mas eu queria que do menino fosse Rodriguez.
Becky: Para de ser rídiculo, os nomes que a Chloe escolheu são lindos e eu ajudei a escolher e a Sophie também.
James: Sabia que tinha um dedo de vocês duas.
Becky: Você tá procupado com oque?
James: Com a Sophie, você sabe que eu considero muito ela.
Becky: Fica em paz, ela é saúdavel e o bebê também, ela vai ficar bem.
James: Eu sei.
Fomos até o hospital em silêncio, uma coisa que me admira muito no James é a precupação dele comigo, Zoey, Chloe e Sophie. Ele conhece a Sophie desde sempre ele considera ele uma irmã, sempre que ela ia na minha casa eles conversavam, lembro que na 7° série a Sophie tinha um namorado e esse namorado traiu ela, ela chorou tudo que podia o James que deu um fim nisso o garoto foi parar no hospital. O primeiro beijo do James foi com a Sophie na 8° série, mas nunca rolou nada sério entre eles.
--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
James On:
Eu tava muito precupado com a Sophie, considero muito ela. O meu primeiro beijo foi com ela, eu amei ela muito, amei mas que simples amigos, mas agora eu amo ela como uma irmã e tô muito feliz por ela com o Adam e eu tô feliz com a Chloe. Mas eu jurei pra mim mesmo que se algo de ruim acontecer com a Sophie eu não sei oque eu vou fazer. Chegamos no hospital, parei no estacionamento e eu e a Becky entramos juntos:
James: Moça onde é a maternidade?
Moça: Hm, quem são vocês?
Becky: Eu sou a Becky Miller e ele o James Miller, queremos ver a paciente Sophie Carter.
Moça: Os seus amigos estão no final do corredor.
James: Valeu.
Fomos até o final do corredor, chegando lá todos estavam sentados até os pais dela e do Adam. Sentei e fiquei em silêncio. Na nossa frente tinha um vidro, na frente tinha uma cortina e essa cortina se abriu. Lá estava o Adam com o Isaac e a Sophie lá atrás sorrindo. O Isaac era lindo, igual ao Adam só que o cabelo era da cor do da Sophie (Que era loiro) antes dela pintar. Ele fechou o vidro esperamos mais 2 horas sem ninguém falar nada até o médico chegar e nós levar até o quarto da Sophie e do Isaac.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Nem imaginei
Teen FictionBecky, uma menina popular e muito bonita que acaba se apaixonando por um nerd, que no caso é irmão da sua melhor amiga. --Eu não vou ter aula com esse nerdezinho gato! --Eu quero dar aula para essa coisa linda! Escritoras Laura e Sophia. TERMI...