Capítulo 82

29 1 0
                                    

Ben On:

Eu simplesmente não saia do hospital e nem ia pra escola, já se passaram 2 messes. Sim 2 messes. Ninguém até agora achou a Catherine e nem o Blake, nossos pais estavam fora e não poderiam comparecer aqui. Mas hoje ás 09:07 da manhã, ela acordou. Esperei que fizessem os exames nela e tala, depois de mais ou menos 1 hora ela estava de volta e nossos amigos estavam vindo:

Becky: Eu não me lembro do seu nome e nem do meu...

Ben: Eu sou o Benjamim Carter seu namorado e você Becky Miller, temos uma filha chamada Sarah e moramos com nossos amigos. Sua irmã Zoey e James moram com a gente e seus pais estão viajando.

Becky: Ata...

--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Becky On:

Acordei, mas antes estava tendo vários sonhos meios loucos. Acordei com um cara muito gato no meu lado, quando vi ele meu coração disparou. Depois disso fiz uns exames e ele me contou quem era ele e eu, lembrei de tudo menos da carinha da minha filha, e também lembrei que ele havia terminado comigo:

Becky: Benjamim, quando eu levei o tiro. Você não me amava mais? Pq terminou comigo? Pq não cuidou de mim?

Ben: Meu amor, fiz isso pra proteger você a Sarah e nossos amigos. Aquela louca falou que se eu não me afasta-se de vocês, ela ia matar vocês. Me perdoa? (Falou quase chorando)

Becky: Claro, só me promete que sempre vai cuidar de mim e da Sarah também?

Ben: Sempre.

Nós beijamos e foi um beijo cheio de sensações maravilhosas. Paramos quando escutamos uma voz muito gostosa de se ouvir:

Sarah: Mamãe! Papai!

Becky: Filha!

Sophie: Não faz isso comigo.

Zoey: Nunca mais faça isso.

Chloe: Meu Deus, não faça isso.

Emy: Nunca.

Adam: Gordinha!

James: Amor!

Ian: Louca, não faça mais isso.

Luiz: Nunca mais em mocinha?!

Todos me abracaram e começamos a conversar, a Sarah e o Isaac não paravam de pular na minha cama, a Amy e o Justin pulavam juntos só que no sofá:

Becky: Então. Quem cuidou da minha princesa?

Chloe: A Emy.

Sophie: Verdade, a casa, as crianças e até a gente foi ela que cuidou.

Luiz: Todos nós estávamos mal e não saímos de casa. Ninguém comia, quer dizer a Emy nos obrigava a comer, e ela que controlou as crianças. Resumindo ela fez tudo.

Becky: Obrigada Emy!

Emy: De nada.

Conversamos e conversamos. Depois de várias horas as crianças já adormeceram e o povo foi embora. Sobrando somente eu, Emy, Zoey, Sophie e Chloe. O Ben foi pra casa com os meninos pq ele realmente precisava tomar um banho e descansar melhor, pq ele só dormia no sofá:

Sophie: O que vamos fazer com a Catherine?

Emy: Ela e o Blake ainda estão vivos, e ele tem filhos e o Lucas também.

Zoey: Quando morrermos, provavelmente os filhos desses individuos vão atormentar nossas crias.

Chloe: Aham.

Becky: Vamos fazer assim, matamos os pais e os filhos deles? Os nossos dão conta.

Sophie: Claro.

Zoey: Boa noite.

Meninas: Boa.


Nem imagineiOnde histórias criam vida. Descubra agora