Momento Bade

1.8K 64 12
                                    

Episódio: Esquadrão de Loiras

-Eu ainda não posso acreditar que me fez  garota burra. Bufou Jade pela décima vez para Beck seguindo-o no estacionamento H. Artes.

-Pra mim... você estava muito bom. Sorriu debochado e ela lhe deu um tapa no peito. -Au. Fingiu uma careta de dor, colocando a mão sobre o peito.

-Idiota! Resmungou ela. -Afinal, porque não me deixou fazer o papel da Cat ou da Tori?

-Ah, vamos lá, Jade. Colocou um braço em torno do seu ombro puxando-a para mais perto. -Deixa de ser resmungona. Acariciou seu braço. -Nem foi assim tão ruim. Mesmo porquê, até  dias atrás você nem sequer me olhava e agora exige privilégios. Fez gesto com as mãos.

-Wow... Me desculpe, ô poderoso Beck Oliver se eu estava ferido por causa de você. Disse ela cruzando os braços fazendo bico. Beck, precisou dizer dez vezes mentalmente "somos amigos, somos amigos..." para não cair na tentação de beija-la. Ele balançou a cabeça tentando mandar aquele pensamento mais longe possível do seu celebrou antes de lembrar que ainda não havia respondido.

-Não foi isso que quis dizer. Eu só... bem... achei que não houve química entre você e os outros personagens. Disse e Jade ficou horrorizada​.

-O quê? Indagou.

-Eles combinaram mais com a Cat e Tori. Tentou Beck , Jade o fuzilou com o olhar.

-Você esta me chamando burra e sem química, Oliver!? Perguntou com os dentes serrados.

-Não!!! Quase gritou. -Claro, que não! Eu só estou dizendo... Ela o corta.

-Quer saber, dane-se! Saiu furiosa, mas Beck correu atravessando em sua frente fazendo a parar bruscamente.

-Ok! Não faça isso, por favor. Implorou.

-Saia! Mandou.

-Não. E quer saber? Ele passou a mão entre os cabelos nervosamente. -Eu só não queria... eu só não... que saco, Jade! Gritou. -Eu não queria vê-la beijando outro cara, nem que só seja por uma estúpida cena, rápida. Eu não queria, entendi?! Confessou, desesperadamente. Jade, abriu e fechou a boca mais não disse nada. Ela sabia muito bem como era a sensação, mesmo sendo só profissional. Ela olhou pra cima e para baixo tentando encontrar uma resposta para isso mas... nada, colocando uma mão na cintura e outra meio que tampando a boca, ela o observava confusa. "Ele não tinha que se preocupar com isso?" "Ele que terminou comigo!" Pensou. Mas, hoje ela não queria voltar a discutir sobre isso. Então...

-Pensando bem, até que foi engraçado. Você não acha? Perguntou, sorrindo com diversão. Beck sorriu largamente, soltando o ar que nem tinha percebido que havia prendido. -E a Cat, me contou que o Caio estava com gosto de cebola, santa mãe. Disse fazendo uma careta, agradecendo aos céus. -Mais não vou te agradecer por isso, Oliver. Avisou seguindo em direção ao carro de Beck, hoje ele ia passar a noite na casa de Jade "como amigos" para assistir juntos a terceira e quarta temporada de Grimm, a pedido de Beck.

-Sem problemas. Sorriu, seguindo-a. -Então... o que vai prepara para o jantar.

-O quê? O encarou.

-Eu estou com fome, Jade. Falou sério, passando a mão sobre a barriga. -E eu te consegui os ingressos para o show dos Guns N' Roses é o mínimo que deveria fazer para me agradecer. Sorriu orgulhoso com isso.

-Ta me chantageando, Oliver!?

-Não! Claro, que não! Quase gritou.

-Bem, eu o faria. Disse em tom inocente, porém com um sorriso perversa nos lábios.  Beck apertou os lábios balançou a cabeça a reprovando. -Mas... esquece Oliver. Voltou para o seu tom normal de Jade West. -Eu não estou a cozinhar pra você.

-Bem, eu estou com fome! Disse sério. Eles se encaram por alguns segundos ou minutos antes de... -Ok, eu peço pizza, então. Beck, se render indo abrir a porta do passageiro para Jade.

-Eu te ajudo a pagar! Ofereceu Jade sorrindo, entrando no carro.

-Deveria pagar inteira. Resmungou Beck para si, indo para o outro lado do carro. Mais logo que entrou sorriu vendo Jade procurando musica adequada "pra ela" no seu aparelho de som. Por um momento ele achava que tinha perdido isso.

-O quê foi? Questionou, com uma sobrancelha erguida.

-Nada! Deu de ombros. -Vai fazer o que amanhã?

-Porquê? Perguntou preguiçosamente.

-Porque, eu pensei que poderia me ajudar em desmontar o cenário de gravação. Sabe, pra terminar mais rápido. Deu de ombros mais uma vez.

-Hum... tudo bem eu te ajudo. Aceitou pensativa. -Porém, Beck.

-Sim?

-Você não acha que estamos... sabe... juntos demais. Beck, pensou um pouco.

-Não! Respondeu, naturalmente. -E amigos andam juntos, não andam? Perguntou e Jade pensou mais um segundo antes de concordar.

-Ta certo!

-Então... vamos nessa. Disse Beck, ligando o carro. Jade sorriu, aumentado o volume do som.

-Só não se esqueça de me comprar um café no caminho, Beck. Avisou e Beck sorriu concordado.

Momento-BadeWhere stories live. Discover now