Favor, bondade

1.1K 49 10
                                    


POV: Jade

-Hum... O Beck. Resmunguei.

-Sim. Respondeu ele concentrado no que estava a fazer, mas o caso é que eu estava ficando entediada com aquilo. Sério, porque os caras que roubaram o carro do Robbie não fizeram o favor de vende-ló, também. Mas não... Tinha que deixar-ló abandondo em outra cidade para ser encontrado um dia a mais ou a menos. Mais que merda de ladrões temos hoje em dia, afinal?

Agora, por causa deles meu namorado está de novo arrumando essa lata de sardinha me deixando de lado. "Saco. Isso é uma derrota!"

-Eu não aguento, mais. Reclamei. -Porque se ofereceu para arrumar essa lata velha de novo.

-As vezes é bom ajudar as pessoas, Jade. Disse como se tivesse me ensinando a fazer. -E eu, não estou te obrigando a ficar aqui comigo. Me olhou vagamente fazendo aquela cara de eu não me importo. "Céus, como eu odeio essa mania irritante dele me dispensar, como se não fosse ele mesmo que havia praticamente me obrigado a ficar."

-Seu cretino! Saio do banco do motorista daquela lata velha ficando ao seu lado de braços cruzados. -Sério, Oliver? Encaro irritada e ele me olha de rabo de olho por um breve momento. Certo, vamos ter que esclarecer as coisas. -Então me diga, porque não me deixou sair com as meninas?

-Se fosse só com as meninas, não me portaria. Deu de ombros.

-O quê? Disse incrédula. -Do que você está falando?

-André. Rosnou, continuei olhando pra ele sem entender. -Eu ainda não digerir​ aquele comentário.

-Mas que comentários? Perguntei confusa, relaxando os braços para cada lado do meu corpo.

-Eu iria gostar. Imitou a voz do André dando um sorriso irritado no final. Não acredito, nisso?

-BECK! Gritei assustando-o, fazendo derrubar uma ferramenta em algum lugar dentro do motor.

-Jade, olha só que você me fez fazer. Bufou, me chamou atenção.

-Não me importo! Deixei claro. -E eu não acredito que foi por causa disso que me fez aquele cena pra eu não ir. Meus Deus... Beck, ele só estava tentava ser engraçado.

-Engraçado?

-Sim. Dei de ombros.

-Bem... não foi engraçado! Mas você... pode está certa.

-Sempre estou! Declarei com um sorriso presunçoso, ele revira os olhos.

-De toda maneira, não gostei! Afirmou me puxando pela cintura, me dando aquele sorriso que só ele tem. -Você é minha, senhorita Jade West. Só minha. Me deu um beijo no canto da boca e sorriu ao se afastar um pouco, molhando os lábios só pra me provocar.

-Idiota! Sorrio boba, descansado meus braços em volta do seu pescoço, capturando seu lábios com luxúria, porque eu posso! Quando pensei se afastar ele me puxou aprofundando o beijo, me deixando sem fôlego. -Beck... Gemi tentando me afastar, ele sorriu.

-Certo. Sussurrou se afastando me dando alguns selinhos antes. Ele se inclinou no carro em busca da tal ferramenta e encontrou. Se virando pra mim continuo: -Mas se está tão afim de ir... eu não vou impedi-la. Me descartou.

-Sério!?

-Sim. Mesmo porque sei que está entediada e tenho plena confiança em você. Me beijou na bochecha.

-Sério? Porque eu não teria tanto. Informei só pra provoca-ló, por me descartar tão fácil. -Quer dizer... você tem reparado no corpo dele? Continuei com minha insinuação, ele me olhava com o cenho franzido em uma carranca, perfeita. -De um tempo pra cá... Sério, o que aconteceu? Pergunto com falsa admiração, não que André não mereça tal. Só que bem... eu amo Beck Oliver!

Momento-BadeWhere stories live. Discover now