A minha bronca

1.6K 114 90
                                    

Você já ouviu falar que quando está a beira da morte, sua vida passa diante dos seus olhos, não é? Parece que no meu caso só tava passando as coisas ruins que eu fiz. E a primeira coisa da lista, era eu ter permitido aquele beijo que eu nem entendi o porque.

- Sr. Castiel, você sabe que é proibido esse tipo de relacionamento aqui em nossa escola. A Sweet Amoris tem sido uma escola exemplar a muitos anos. Você não pode estragar esta imagem. - a diretora gritava - E quanto a você, Srt. Alya, acabou de chegar na escola e já quer arrumar confusão?

- Eu...

- Não me responda!

Ela continuou falando e falando, enquanto Nath olhava tudo de longe. Me perguntava o que ele estava achando de tudo aquilo. Depois de toda aquela bronca, saímos da sala e Castiel nem me olhou. Fiquei meio sem entender nada então o segui. Ele havia ido para o terraço. Quando eu cheguei ontem, ao fim das aulas, Castiel tinha me levado para lá. A vista é linda!

O garoto do rock estava sentado no chão,, bem na beirinha. O vento estava forte, suas pernas balançavam no ar. Me perguntara o que estava acontecendo... fui lá e sentei ao seu lado, ele nem sequer me olhou. Seus olhos estavam fixos em um prédio azul, enquanto o vento balançava seus lindos cabelos vermelhos.

- O que faz aqui pirralha?

- O que você tem? Não sei porque me beijou, não sei porque está me ignorando... mas, me diz o que você tem! - disse estressada - Não faça com que eu me preocupe com você... - sussurrei desviando meu olhar. Por um tempo senti seu olhar sobre mim.

- Tinha que ser pirralha! - afirmou desarrumando meus cabelos castanhos meio azulados.

O vento deixou minha franja eu meio ao meu rosto e quando eu ia tirar... A mão direita de Castiel fez isso por mim... parece que meu coração vai sair...

- Se você quer saber... aquela garota e eu namorávamos, e ela terminou comigo hoje. Disse que arranjou alguém melhor, e que se importe mais com ela.

Por um momento fiquei boquiaberta, e sem reação, mas, o impulso falou mais alto. O observei olhar para o céu azul e não pude resistir a vontade de abraça-lo.

- Você ainda gosta dela...?

- Um pouco... talvez...

E me abraçou. Meu coração parecia prestes a explodir, mas ele só ficou lá me agoniando. O céu estava mudando, parece que uma tempestade estava por se aproximar, mas eu não queria sair dali, estava bom e aconchegante.

- Hey pirralha... - chamou manso.

- Hum...?

- Parece que vai chover... É melhor...

- Não me importo... só quero ficar aqui... e me certificar de que você está bem - pude sentir que suas bochechas esquentaram e ele ficou sem reação.

- Não diga bobagens... você pode pegar um resfriado!

- É isso mesmo? Você está preocupado comigo? - brinquei.

- Argh, vamos logo! - disse me arrastando.

- Calma! - parei.

- Argh. Como você é teimosa!

- Eu nunca vou te entender tomatinho!

- Toma... o quê?

- Hehe... - sorri amarelo.

- Aish.

Parece que já está virando rotina quase me derreter nos braços dele... do nada já estávamos juntos em um beijo. Bom, tava mais para selinho, mas é o Castiel, e a boca dele, então, quem liga? Hehe.

- Se era isso que queria já podemos ir, né! - seu rosto estava rubro, como o meu.

Sua mão tocou a minha e me levava com pressa para as escadas.

- Por que você é assim?

- Assim como?

- você sabe. Não se abre com ninguém, nunca demonstra o que está sentindo, e nunca me conta nada! Eu sei... a gente acabou de se conhecer, mas... sei lá, não é como se eu fosse sair por aí com um auto-falante espalhando seus segredos...

- Você não precisa saber de mim.

- P-por que você me beijou? Não entendo! Você ainda gosta da sua ex-namorada, por que fez isso?

- Ai, sabia que você ficaria assim! Fiz por que quis!

- De primeira só queria causar ciúmes nela,né?!

Um silêncio se instalou e eu logo vi sua raiva.

- Escuta, você não precisa ficar sabendo da minha vida!

O garoto do rock soltou minha mão e saiu andando. Que droga, por que Castiel tem que ser assim?!

                                                                                       :°-~*

Iae, o capítulo está pequeno, mas é pq eu tava meio que com preguiça e sono. Se tiver erros avisem. Obg ^.~

O Garoto Do Rock - Amor DoceOnde histórias criam vida. Descubra agora