Confuso

5.9K 451 29
                                    

(Jackman)

Eu não conseguia me levantar,estava esgotado fisicamente e mentalmente...
Com esforço me levantei,meu corpo estava dolorido apesar de ainda estar um pouco quente.
Dei uma olhada no quarto mas, não fiquei reparando muito,se não estivesse todo melado nao tomaria banho,vesti a cueca e fui pro quarto que foi arrumado pra mim.
Deixei a água quente escorrer pelo meu corpo o que me relaxou ainda mais,eu estava quase dormindo em pé,me enrolei na toalha e ouvi uma batida na porta.
"Pode entrar..." a porta abriu e era James,ele trazia uma xicara de chá e um comprimido.
"Boa noite Sr.Jackman,beba e ficará bem melhor amanhã."
É claro que o mordomo sabia tudo que acontecia naquela casa,ainda mais pela aparência ele já era um senhor de idade avançada,deveria ser um daqueles empregados fiéis e muito bem pagos para não falar nada.
"Boa noite James..." eu tomei o chá e o remédio e logo já estava dormindo...

Acordei com o sol na minha cara,meu corpo não estava tão doloroso quanto eu achei que estaria,levantei e dei por mim que tinha dormido pelado mesmo.
Olhei num sofá e minhas roupas estavam aparentemente limpas e bem passadas,me vesti porquê estava com muita fome,lembrei que com o decorrer da noite não comi e a atividade no quarto da Srta.Benson foi realmente intensa apesar que minha participação tenha sido pequena...
Eu jamais tinha sentido tanto prazer sem o mínimo esforço,geralmente as mulheres esperam que sejamos aquele cara que faz tudo e eu gostava de ter uma participação 'maior' no sexo deixá-las molhadinhas e sussurrando meu nome entre orgasmos.
Porém, um cara também precisa de uma mulher que comande de vez enquanto,eu ainda nao tinha lido o contrato mas, já estava assinado e eu teria que aguentar as consequências.
Deixei o quarto e desci as escadas,o cheiro de café me levou até a sala de jantar.Ela estava sentada a mesa vestida com um robe muito fino,percebi que estava nua por baixo e meu corpo reagiu imediatamente.
"Bom dia Jackman,sente-se para um café,acredito que deve estar faminto."
Eu me sentei tentando não olhar para os seios dela que era uma moldura naquele robe praticamente transparente.
"Bom dia Nick,sim realmente estou faminto." me servi e vi que era como uma mesa de café colonial,um típico café de fazenda.
"Essa mesa de café vai me fazer perder algumas horas na academia." E sorri.
"Você gostou de ontem,não saiu correndo..." ela falou tomando seu café.
"Foi uma experiência diferente mas, interessante." falei também tomando café.
"Quero que leia o contrato,não vou considerar sua assinatura caso queira desistir...gosto das coisas certas.Ontem peguei muito leve perto do que realmente aprecio..." ela me olhou me estudando.
"Como o quê?" perguntei parando tudo e prestando a atençao nela.
"Como inversão de papéis...foder o seu cuzinho,baby é uma delas..." eu arregalei os olhos e disse:
"Mas,eu não sou gay..." perdi totalmente a fome.
"Às pessoas tem a mente muito pequena...não existe ser gay nesta situação e sim prazer...você sabia que o homem tem mais prazer quando estimulado na próstata?claro que não!Você é o típico machão que gosta de fazê-las gemer gritando seu nome enquanto mete..." ela levantou e tirou o robe,sentou e abriu as pernas...
"Me chupe agora...esse papo todo me deu tesão..."

A DOMINATRIX(Parte 1)Tahanan ng mga kuwento. Tumuklas ngayon