capítulo 43- A proposta

481 33 1
                                    

Eric? Eu fico pensando porque ainda não te matei disse Victor, porque eu sou o melhor irmão do mundo irmãozinho! Ele sorrir
Victor permanece serio o encarando
Então... Que tal deixar de ser esse pedaço de pele chupadora de sangue e destruidor de corações e me ajudar? Diz Eric com ironia, encarando Victor.
Temos um problema! Diz Eric
Vai fala, Victor balança as mãos
Evelyn esta aqui! E adivinha? Ela esta brincando de quem ela vai matar primeiro se não entregarem o sangue da Miranda para ela!

Oque? Mas para que ela usaria o sangue da Miranda?
Eu não sei, mas... Eu tenho um plano, Eric sorrir.

E porque eu ajudaria você? Ele pergunta

Porque se você não ajudar ela vai matar a Miranda seu imbecil, então para de agir como um molequinho mimado de cento e quarenta anos e
Ver se cresce de uma vez Victor, antes que mais gente morra por sua causa seu inconsequente. Gritava Eric apontando o dedo em seu rosto.

Eu não estou nem ai pra ninguém isso todo e culpa sua, foi você Eric que arruinou tudo vindo para esta cidade, e me transformou em você, eu não ligo pra você, nem pra Miranda e nem pra essa droga e miserável de vida que eu sou incapaz de desistir porque pelo menos quero viver bem longe de vocês! (Grita Victor)
Tabom Victor se você prefere morrer de fome nesse muquifo... Eu não to nem ai , você que sabe, mais saiba de uma coisa você não morrera em minhas mãos, será nas de alguém bem pior que eu! (Eric sorrir)

Ele sobe as escadas e vai ate o quarto onde estava Miranda, ele encosta-se à porta de braços cruzados e a observa dormir, ele a fita como se Miranda fosse a ultima gota de sangue existente no mundo, Miranda abre um dos olhos, mas Eric não percebe que ela estará acordado, ele caminha em direção à cama e pega o porta retrato que se encontra nos braços de Miranda, o observa por alguns segundos e o coloca na mesinha ao lado, caminha em direção a uma pequena e antiga poltrona marrom que havia perto da janela e se senta a observando.

No carro o silêncio tomava conta;

Você esta... (Perguntou Adam)

Não!

Tudo bem! Resmungou Adam

Eric do quarto onde estava Miranda e foi até a sala, Sebastian estava dormindo na poltrona, Eric pegou um corpo de Burbom e bebeu, ainda com o copo na mão, ele não estava nada satisfeito em ter magoado Moonie e precisava pensar em algo para acabar com Evelyn;

Miranda levantou, e caminhou pelos corredores até encontrar Adam na sala, com a face adormecida e cansada;

Ele não esta morto! Disse Eric voltando da cozinha

Olha... O sangue ainda bombeia, ele ironiza;

Não! Eric! Porque você nunca deixa ninguém ver a bondade que tem em você?

Adam? Eu tenho que ir! Me leva daqui preciso ajudar a Moonie! (Disse Miranda)

Eric a fitou até ela sair pela porta, Adam pegou seus equipamentos, encarou Eric...

Por favor, não estrague tudo!(disse Adam) e saiu pela porta, Miranda olhou para Eric por segundos e bateu a porta com força.

Sebastian e Moonie chegam até a casa dos Koulings, Moonie abre a porta e corre até o fim corredor, a casa está uma bagunça, ha papéis e objetos jogados por toda a casa, e velas apagadas por todos os cantos;

Vovó? (Moonie chama seu nome)

Vovó? Onde você esta?

Ao chegar próximo ao ultimo quarto Monoide encontra Aron aos braços de Eudore, ela caminha devagar até sua avó;

Vovó? Não! Vovó? Seus olhos enchem d'agua, as lagrimas escorrem desesperadamente, ela corre em direção a sua querida avó,

Não! Vovó (Ela grita) me ajude! Sebastian! (ela grita)

Não! Vovó! Volta para mim! (ela grita)

Ela não respira! (Ela grita)

Sebastian a segura, Moonie! Não!

Tem que haver um jeito! (Ela grita), pega o grimório e começa a despaginar as folhas;

Moonie não! É tarde demais. ( interrompeu Eudore )

Ahh! Gritou Sam

Calma! Ei... Ei... Calma estamos aqui (Disse Pitt)

Sam acordou ofegante, ainda com marcas no corpo;

Enzo? Pega umas toalhas no estoque e arruma um chuveiro para esse cara! ( Disse Pitt)

Sam levantou lentamente ainda mancando, e seguiu Enzo;

Um chuveiro limpo e arrumado em um bar? Sam pergunta.

É! Só vê não solta pelo, Enzo sorrir.

Adam para o carro em frente à casa de Miranda;

Espera! Ajude-me a tirar isto, ela estica os braços e Adam retira a tala, (Prontinho respondeu Adam).

Espera! Adam eu posso te perguntar uma coisa?

Adam entrelaça as mãos

Humanos? Porque eu? Victor desistiu da vida por mim e se desliguei, eu estou fazendo de tudo, estou sendo forte, não sei oque fazer, e estou morrendo de medo do que pode estar atrás daquela porta, e sei que tudo oque esta acontecendo é por minha causa (dizia Miranda com os olhos cheios de água), ela gaguejava, sua boca estava seca, e seus olhos vermelhos.

Miranda! Não! Você é uma boa pessoa, você é corajosa, leal, paciente... você sabe oque é melhor para você, tudo isso é culpa do Eric, não sua. Vamos ?

Miranda respirou fundo e ambos saíram do carro.

Eric caminhou até a cela onde Victor estava, e escutou um barulho, ele parou e olhou para trás, umas de suas sobrancelhas se ergueram , eram fortes estrondos vindo da sala, ele voltou;

Seu desgraçado! Onde esta o Sammy? Gritou Ivy, ela estava com garrafas de verbena e um isqueiro;

Mas oque...? (Indagou Eric)

Ela jogou novamente a verbena em chamas dentro da casa

Eric desviava como se fossem ferro em seu corpo. Olho eu não sei onde está seu ursinho de pelúcia e se eu encontrasse, eu arrancaria a cabeça dele e PUFF! Ele ficaria sem a pelúcia ou... Sem o coração! (Eric sorrir e desvia novamente)

Eu não vou entrar Eric e você sabe, (Ela sorrir) mas... Ela volta com um bujão de gás nas mãos, eu posso queimar você e arrancar seu coração. Ela ironiza.

Eric usa a sua velocidade, corre até o porão e solta Victor, eles correm até a sala e ficam frente à Evelyn;

Vamos fazer um trato? Achamos seu cachorro fedorento e você esquece o sangue da Miranda (diz Eric), ou isso ou... Você vai cair na primeira cova que eu encontrar (Ele sorrir).

Evelyn o encara furiosamente.

Amor De SangueOnde as histórias ganham vida. Descobre agora