Capítulo 52- Minha Proteção

347 22 0
                                    

Miranda acordou, e ainda assustada olhava para os lados tentando entender oque tinha acontecido, ela apertava com força os lençóis da cama, ela frisava o rosto tentando se lembrar do ocorrido, passou a mão sobre o peito e se deu conta que seu colar não estava lá.

Bom dia! (Disse Moonie) quer conversar? (Pergunta a bruxa)

Moonie, eu... Eu não sei... (Miranda levou a mão até o cabelo) oque aconteceu ontem à noite, eu... Eu não entendo!
Miranda, você não respirava ,foi algo tão estranho, que se Eudore não estivesse aqui eu não sei oque teria acontecido!(Moonie tentava entender)
Moonie... Eu só estava pensando, quando me dei por conta, já estava colocando toda aquela água pela boca, Moonie a fitava enquanto explicava;

Miranda, em que você estava pensando?

Eu... Não me lembro muito bem, (Miranda revirou os olhos) , eu não sei, minha mente se dividia entre Victor e Eric pareciam que algo me sufocava por dentro, como se estivesse tentando me matar!

Moonie se levantou e pegou o grimório.

Oque foi? Onde você vai? (Ela pergunta)

Moonie o pegou e começou desfolhar o livro - deixe-me ver... Onde está... Ela observa algumas páginas desfolhadas;

Aqui! Encontrei!

Miranda a fitava com olhar de estranheza;

Miranda? Você mergulhou intensamente na memória de um vampiro!

Como assim? (pergunta Miranda revirando os olhos)

O nome disso e "Contato Alucinógeno" acontecem quando um vampiro tem um contato muito próximo com um humano, ou seja... Se algum deles já teve um contato muito próximo a você e suas memórias e os lugares que você estiver nunca será um problema para ele, pois ele sempre vai te encontrar. Toda a sua alma estará ligada ao vampiro até a sua morte...

Então quer dizer que...

Se você beber o sangue de um vampiro ou ele o seu, além de você se curar, sempre será rastreável por ele, onde você estiver ele sempre vai te encontrar! (Explicou Moonie com a face assustada)

Ai meu deus Moonie !!!!! Miranda não sabia que Eric havia a beijado , pois estava hipnotizada ;

E...tem algum tipo de feitiço? Monoide precisa ter alguma coisa... Algum feitiço que possa desfazer? Qualquer coisa!
O único feitiço que existe só pode ser feito por uma kímera - Metade bruxo, e metade... Vampiro... (Completou Miranda franzido o rosto enquanto encarava Moonie)

É o único jeito, já tentei uma vez; mas algo bloqueia a minha magia! Ou... ou vampiro precisa te libertar do pacto, sem a libertação você sempre será dele. (disse a bruxa)

Acha! (Gritava Victor, dando algumas gargalhadas) Adam? Responde-me uma coisa... Oque você acha que vai ganhar me dissecando?

Adam sorriu, ganhar? Não quero ganhar Victor, quero pegar de volta oque era seu!

A sua vida!

"ADVERSIUS NOCIUS NON INEDIA NON REDDERE"

Ahhh! (Victor gritava de dor)

Eric abriu os olhos no susto pegou o colar de Miranda em um dos bolso caminhou até a cozinha passou pelos corredores e desceu até a cela - mas que gritaria é essa? (pergunta Eric passando as mãos sobre o rosto)
Oque é isso Adam? (Pergunta o vampiro)

Você não sabe como é ser dissecado aos poucos Eric, mas não se preocupe... Assim que eu sair daqui vou te ensinar direitinho como dissecar um vampiro, seu desgraçado! (Ele gritou)

Amor De SangueWhere stories live. Discover now