Ariana pov
Ele foi tirando minha roupa devagar, ajudei-o a tirar a sua, jogamos-as em qualquer lugar, então ele voltou a me beijar.
Eu agarrava sua nuca, o puxando para mim.
Céus, eu amo cada dia mais esse homem.Ele retirou meu sutiã, deixando um beijo em cada um de meus seios. Eu arfei baixinho.
Logo ele foi descendo e já tirou minha calcinha.
Justin brincava com sua língua em minha intimidade, me torturando praticamente. Eu assegurava sua cabeça com uma mão e a outra arranhava os lençóis.
Ele mordiscava, penetrava e chupava com sua língua quente. Eu arfava e agarrava seus cabelos.
Mesmo assim, não cheguei ao meu limite. O puxei pelo braço, aproximando-o para perto de meu rosto, então o beijei novamente. Me transferi para cima dele.
Fui descendo fazendo um caminho com minha unha pelo seu abdômen malhado.
Em segundos arranquei sua cueca box branca, e primeiro fiz movimentos rápidos com minha boca. Ele arfava tão alto, o que me fazia sentir realizada, já chegando ao seu ápice.
Porém eu queria denovo, dessa vez juntos.
Fui subindo me arrastando pelo seu corpo, e deitei em cima dele.
Um selinho e ele já estava em cima denovo. Colocou suas mãos uma em cada lado da minha cabeça, e olhou fixamente em meus olhos.
Começou com estocadas leves, arfei alto e fechei os olhos com força. Logo fui me acostumando, conforme ele ia aumentando a velocidade. Abri os olhos e ele ainda me olhava, sorrindo.
Sorri fraco, e minutos depois ele deita ao meu lado.Ajeito minha cabeça em seu peitoral, e ele me abraça.
- Você me cansou - diz. Em meio a suspiros cansados de ambos, eu rio.
- Valeu a pena, não valeu? - perguntei.
- Muito - fala, em seguida beija o topo de minha cabeça.
Puxo uma coberta e nos cubro.- Eu te amo - digo sentindo meus olhos pesarem.
- Eu também te amo Ari - diz ele.
[Logo pela manhã...]
A luz do Sol entrava pela janela, o que me fez acordar. Somente meus braços estavam para fora do lençol que me cobria. Os cabelos soltos e bagunçados.
Roupas espalhadas pelo quarto inteiro.
Justin está ao meu lado, com seu braço pesado em minha cintura.
Dormimos a noite inteira assim, de conchinha.Retiro seu braço de cima de mim, e sento-me na cama.
Passo minha mão pelo pescoço, não sei por que, mas sinto um mal pressentimento de alguma coisa...
Me levanto e visto minha lingerie e a camisa preta que Justin usou ontem.
Amarro um coque e saio de pé no chão mesmo.
Abro minha bolsa e dela retiro o anticoncepcional certo.
Desço as escadas, e pelo visto não há ninguém em casa.
Estranho... já é 12:30 e eles não chegaram.
Pego uma garrafinha da geladeira e tomo junto com o remédio.Procuro na geladeira alguma coisa para comer.
Acho as coisas para uma torrada, e em seguida a faço.
Fico esperando a torrada ficar pronta, então me debruço na bancada e mexo em minhas redes sociais.
Segundos depois sinto me abraçarem pelas costas e passar as mãos em minhas coxas. Logo reconheço suas mãos e seus braços tatuados.- Bom dia - diz Justin. Eu sorrio.
- Bom dia - falo. Bloqueio o celular e me viro para frente, vendo-o mordendo os lábios.
- Dormiu bem? - pergunta sorrindo maroto. Dou-lhe um tapa no braço.
- Besta... - digo. Ele ri.
Do nada, ou por impulso, eu o abraço, apertado, e suspiro fundo.- Está tudo bem? - pergunta. Seus braços me envolvem apertando-me mais mais ele.
- Sim. Só um mal pressentimento - digo.
- Sobre quem, seu pai? - perguntou.
- Não sei... talvez sim, ou não - falo - Nunca se sentiu assim?
- Já, muitas vezes. Porém eu sabia sobre o que era - fala.
- Por que aconteceu. Acho que o meu pressentimento está esperando para acontecer...
Justin pov
Acho tão lindo e fofo quando ela usa uma roupa minha!Mas... o que será que ela quis dizer com aquilo?
- Vai ficar tudo bem Ari - tento conforta-la acariciando suas costas e seus cabelos. - Só pense que eu estou aqui.
- Mas e se você sair, e me deixar? - pergunta.
- Não. Isso nunca mais vai acontecer. Eu vou protegê-la, não importa o que aconteça - falo.
- Eu sei, mas e se... - a interrompo.
- Hey amor! - a afasto um pouco de mim - Nada mais vai nos separar. Nada mais. Nem ninguém. Entendeu?
- Sim - diz. A abraço denovo.
Nada, nem ninguém...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Bad Angel - Livro 1
Fanfiction..."Quando você sentir o meu calor Olhe nos meus olhos É onde meus demônios se escondem É onde meus demônios se escondem Não se aproxime muito É escuro aqui dentro"...