Teach Me How To Love

8.4K 587 331
                                    

   Pov Lauren
   Já fazia exatamente um dia que Camila estava aqui e a bagunça na casa havia aumentado 100 por cento. Nós fizemos comida (ou tentamos, pelo menos), assistimos filmes e fizemos cabanas com lençóis e cobertas. Camila não dormiu comigo...dormiu no quarto de hóspedes mas eu insisti para ela dormir comigo, sem sucesso.

   -Você vai dormir comigo hoje, Camz?.-perguntei enquanto arrumava minha cama.
  
   -Lólen é uma tonta...fez Camila assistir aquele filme de terror.-Camila estava tremendo.-Agora Camila não consegue dormir sozinha naquele quarto enorme.

   -Desculpa, Camz.-olho a garota e ela sorri com a língua entre os dentes. Deus, eu amo isso.

   -Chega pra lá, Lólen.-Camila deitou na cama, bem distante de mim e eu comecei a gargalhar.-Fica ai.

   -Tudo bem.-cubro nós duas e começo a acariciar as orelhas de Camila, que ronronava com o toque.

   -Lólen é uma tonta.-Camila falava grogue pela sensação que eu estava causando e eu aproveitei para colar meu corpo com o dela.-Lólen é linda também.

   -Você que é linda, Camz.-começo a distribuir beijos no pescoço de Camila  e ela se levanta rapidamente e eu rezo para ela não ter se ofendido ou algo assim.-O que foi, Camz?.-encaro seus olhos escuros.

   -Lólen...-ela fica vermelha.-Camila quer fazer amor com você.-ela diz e eu arregalo os olhos.-Mas se Lólen não quiser...

   -Camz.-eu pego em suas mãos e a olho nos olhos.-Você mudou minha vida...você me mudou. Você só passou um dia comigo mas que valeu pela minha vida inteira. Eu daria tudo que eu tenho por você, pra passar mais dias com você.-digo e Camila está com lágrimas nos olhos.-Não chora, baby. Você foi a melhor coisa que já me aconteceu...você é a melhor coisa da minha vida.-termino de falar e Camila sorri.-Mas você tem certeza que quer fazer isso?

   -Camila tem.-ela sorri.-Camila gosta muito de Lólen e se sente segura com ela. Ensina Camila a amar...ensina a fazer amor.-ela diz e eu a puxo para um beijo carinhoso, que logo foi correspondido. Nossas línguas ficam em perfeita sincronia e eu aliso a nuca de Camila e a deito na cama. Eu parei o beijo e tirei o pijama de Camila, a deixando só com suas roupas íntimas. Encarei o corpo a baixo de mim e ela ficou vermelha.

   -Você é perfeita.-começo a distribuir beijos pelo pescoço de Camila e ela geme manhosa.-Cada pedacinho seu é perfeito.-tiro o sutiã de Camila e passo a ponta da minha língua, contornando seu seio. Ela responde se contorcendo um pouco e eu fico um pouco mais nessa área. Camila me surpreende, tirando minha roupa e me deixando só de calcinha e sutiã e esfregou seu corpo no meu, pedindo por mais contato. Eu desço os beijos e lambidas por toda sua barriga, traçando uma linha imaginária pelo caminho até chegar em sua calcinha, onde passo meu dedo por cima de sua buceta que está encharcada. Retiro a peça que estava me atrapalhando e olho para Camila, pedindo permissão para continuar. Ela assente com a cabeça e eu passo a ponta do meu dedo pelo seu clitóris, fazendo movimentos rotatorios e devagares. Camila apertava os lençóis e levantou um pouco mais o quadril, pedindo mais contato e eu a obedeço. Passo meu dedo pela sua intimidade e logo o introduzo. Fico com ele parado um pouco lá dentro até Camila se acostumar com a sensação. Ela começou a rebolar sobre meu dedo e eu entendi aquilo como se fosse para mim ir mais rápido. Comecei a fazer movimentos de vai e vem e Camila gemia em perfeita sincronia. Resolvi introduzir mais um dedo e ela estava em um mantra, me chamava de Lólen, Lauren e outras palavras que eu não consegui entender. Ela estava próxima a atingir seu orgasmo e eu retirei meus dedos de sua intimidade e retirei minha calcinha. Subi até ficar cara a cara com Camila e rebolei devagar minha intimidade na dela. Nossas intimidades ficavam causando um atrito uma na outra e nossos corpos estavam colados. Nós duas estavamos gemendo com sincronia e não demorou muito para Camila atingir o orgasmo. Eu tive o meu logo em seguida e cai ao lado de Camila.

   -Tudo bem?.-fico de bruços e tiro alguns fios de cabelo da testa de Camila.

   -As pernas de Camila estão bambas.-ela diz e eu sorrio.-Então é isso que é fazer amor?

   -Sim. Nós fizemos amor, Camz.-eu digo e ela sorri mas não com sua inocência cotidiana.-O que foi?.-pergunto e ela levanta.

   -Camila acabou de fazer amor...agora Camila quer foder.-ela diz e eu abro a boca.

   -Agora?.-engulo seco e Camila nega com a cabeça.

   -Agora Camila só quer dormir com Lólen.-ela volta para a cama e me faz abraça-la por trás.

   -Você está virando uma safada.-dou um beijo em sua nuca e ela ri baixinho.-As meninas vão me matar por isso. Vão dizer que eu tirei sua inocência.

   -Camila vai contar tudo pra elas.-ela diz em um tom que me faz rir.-Dinah vai matar Lólen.

   -E você quer viver sem mim?.-faço carinho nos cabelos de Camila e ela murmura um "não" antes de pegar no sono.-Pois eu também não quero mais viver sem você.-digo e logo pego no sono também. Essa foi a melhor noite da minha vida.

   Notas da autora
   É disso que o povo gosta gsjsjddjdjjdjfdjg amo vocês muah 😍
  

Cat GirlOnde histórias criam vida. Descubra agora